Jungkook pov's
Nesse ano, eu e Lisa completaremos seis anos de casados. Estava preparando uma surpresa para ela, queria levá-la para passear de barco e colocar mais surpresas mas por algum motivo tudo deu errado. O lugar onde eu iria alugar o barco fechou por tempo indeterminado para manutenção, como estava em cima da hora decidi cancelar tudo.
Mas agora o que eu vou fazer?
Eu e Lisa já fizemos tantas coisas juntos, já fomos para vários países, jantamos em vários lugares...
O que eu faço?!
Lisa já estava percebendo que eu estava estranho, na verdade estava muito chateado com toda essa situação.
Já era noite, Jang Mi estava desmaiada em meus braços em um sono completamente pesado. Decido colocá-la no quarto pois o vento começou a ficar um pouco mais frio, quando me levanto percebo o olhar de Lisa sobre mim. Estava deixando ela preocupada, eu ainda queria fazer a surpresa, não posso falar nada.
Deito minha filha na cama e deixo um beijinho na testa da mesma, porém, quando estou me levantando, sinto as mãos da menor prenderem meu pulso.
Jang Mi- Fique mais um pouquinho papai.
- Achei que já estava dormindo minha pequena.
Jang Mi- Eu estava, mas acordei quando você levitou.
Solto uma risada nasal quando percebo que ela erra a palavra, Jang Mi vai conseguir melhorar isso quando voltar para a escola. Deito do seu lado e começo a fazer carinho com a ponta do dedo indo de sua testa até a ponta do nariz, Lisa fazia isso comigo quando não conseguia dormir.
Não demorou muito para que minha filha caísse no sono, ela é tão linda dormindo. Reparo que a porta do quarto é aberta lentamente, Jennie entra com seus dois filhos totalmente capotados em seu colo.
- Quer ajuda?
Jennie- Por favor. Coloque ele na cama de cima.
Pego Taeyang do colo da mãe e coloco na cama de cima assim como ela pediu.
Jennie- Missão cumprida. O povo vai trazer o resto das crianças para dormir e nós vamos beber algumas coisas.
- Tae e Jimin foram comprar as bebidas?
Jennie- Sim... Olha Jungkook, o que está acontecendo? Lisa está muito preocupada com você sabia?!
Olho para a parede pensando no que eu faria. Decido contar para Jennie, ela é amiga da Lisa, pode me ajudar em algo.
- Você sabe que esse ano eu e Lisa vamos fazer seis anos de casado...
Jennie- Não me diga que está cansado dela. Jungkook eu vou te matar!
- Ei! Claro que não! Como pode falar um absurdo desse?!
Jennie- Então o que é?
- Eu ia fazer uma surpresa para ela, uma viagem de barco.
Jennie- Uau!
- Só que deu tudo errado, o lugar fechou para manutenção e agora só Deus sabe quando vai abrir de novo.
Jennie- Que droga...
- Acho que eu preciso da sua ajuda.
Jennie- Fala aí, vamos ver se eu consigo te ajudar.
- Eu quero fazer uma surpresa, uma grande surpresa. Eu quero alguma coisa que ela queira mas que ao mesmo tempo não espera. Você tem ideia?
Jennie- Tenho, mas para te contar nós precisamos sair desse quarto de criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que o destino nos reserva- o fim || Lizkook
Fanfiction[em andamento] Volume 1: o que o destino nos reserva- o início x Volume 2: o que o destino nos reserva- o recomeço x Volume 3: o que o destino nos reserva- o fim Anos se passam. A vida de Jungkook, Lisa e seus amigos não poderia estar melhor. Os fi...