Cap. 28

72 13 31
                                    

Lalisa pov's

1 month later...

Hoje faz exatamente quatro meses desde que fui presa. Estou começando a me adaptar a esse lugar. Em todas as refeições, Rillary garante que eu seja a primeira da fila para pegar a comida, as minhas colegas de cela me fazem companhia durante todo o dia, estou conseguindo fazer as atividades extras, meus enjoos estão passando (graças a deus) e eu consegui dar mais telefonemas as crianças. Mas mesmo assim, eu estava infeliz. Minha vida não era essa.

A agonia de não saber onde Jungkook está piora tudo. Já fazem quatro meses...

Será que ele morreu?

Recebi um chamado de uma das carcereiras do meu andar, alguém tinha vindo me visitar. 

Após o apito da porta entro na sala de visitas e dou de cara com meu melhor amigo do outro lado do vidro.

- Taehyung!

Meus olhos se enchem d'água ao vê-lo. Seu cabelo estava ondulado, como sempre, ele usava uma calça de cor creme e uma blusa social preta com as mangas puxadas até acima do cotovelo. Ele tenta dar o melhor sorriso para mim, mas não consegue. Ao contrário dele, eu vestia uma regata branca encardida e uma calça laranja no mesmo estado da blusa. Minhas olheiras estavam extremamente evidentes e o cabelo extremamente bagunçado.

Eu estava acabada.

Tae- Ah Lisa, você está acabada.

- Sutil como uma pedra.

Tae- Desculpa. Como você está?

- Na mesma. Preocupada, triste e cheia de saudades. E você?

Tae- Eu estou triste porque minha melhor amiga está presa injustamente e eu não posso fazer nada.

- Tae... 

Coloco a mão no vidro e ele faz o mesmo, uma lágrima escorre pelo rosto de Taehyung.

- Alguma notícia?

Tae- Nada. Hwasa está ficando louca, ela não sabe mais onde procurar.

- E Namjoon? Não está procurando?

Tae- Ele está investigando outra coisa, algo a ver com tirar você daqui.

- O que?! O único jeito de me tirar daqui é encontrando Jungkook vivo! O julgamento é em um mês! Mande ele parar com tudo o que está fazendo e ajudar Hwasa! IMEDIATAMENTE!

De repente me senti mal, então me recostei na cadeira para tentar me estabilizar. Eu não podia ficar irritada, isso elevaria minha pressão e prejudicaria minha gestação. Mas era impossível não se alterar nessa situação, eu só quero sair daqui, é muito difícil estar longe dos meus filhos e de Jungkook. Eu preciso fazer alguma coisa.

- Diga a Namjoon que eu estou mandando ele encontrar Jungkook. Apenas isso poderá me livrar dessa prisão. Entendeu?

Tae- Pode deixar. 

Ficamos em silêncio por um tempo mas logo em seguida voltamos a conversar. Entretanto, não demorou muito para que eu voltasse para a minha cela. As visitas da segunda são mais curtas, não sei o porque disso. Sou cumprimentada pelas minhas amigas e logo em seguida me deito na cama.

Eu só queria sair daqui.

.
.
.
.
.
.

Hwasa pov's

Eu estou puta da vida.

Namjoon parece não me escutar mais, quero fazer tudo ao lado dele, dividir os problemas... Mas ele está obcecado em procurar provas inexistentes para retirar Lisa da cadeia. É claro que eu quero tirá-la daquele lugar, mas pra isso existe apenas uma solução.

o que o destino nos reserva- o fim || LizkookOnde histórias criam vida. Descubra agora