Cap. 16

329 24 76
                                    

Lalisa pov's

Estávamos chegando na festa dos gêmeos de Jennie e Taehyung.

Desde aquele dia nunca mais tivemos notícias de Sehun, até agora a polícia não deu nenhuma notícia do caso. Não sabia se ficava feliz ou preocupada com isso.

Jungkook estacionou o carro e as crianças logo saíram do mesmo. Abro a mala, pego os presentes e seguimos em direção a casa de festas. Jennie disse que seria algo simples, mas pelo visto houve uma mudança de planos. Deixamos os presentes com a recepcionista e entramos no local, muitas crianças corriam enquanto garçons tentavam equilibrar as bandejas e os funcionários da recreação usavam fantasias.

Vejo Jennie vindo em nossa direção.

Jennie- Que bom que chegaram. Crianças, vão lá brincar.

Jungwon- Estamos indo!

Jang Mi- Tchau mamãe! Tchau papai!

Nunca vi nossos filhos correrem tanto.

Jk- Isso é ser simples? 

Jennie- Meu querido, você sabe que comigo a palavra simples não combina.

- Isso é verdade. Os outros já chegaram?

Jennie- Já sim, eu reservei uma mesa para vocês. Venham.

Nós passamos por crianças e funcionários, o lugar estava bem cheio. De repente uma mulher loira fantasiada de palhaço esbarra em mim.

- Ai!

Jk- Está tudo bem?

- Está, só esbarraram em mim.

Continuamos a seguir Jennie e encontramos as mesas. Lá estavam Jin, Jisoo, Rosé, Jimin, Hwasa, Namjoon, Irene, Seulgi e para minha surpresa, Yoongi e Hobi.

- Eu não acredito! 

Hobi se levantou e veio correndo para me abraçar.

- Eu estava com tantas saudades, achei que essa viagem iria durar séculos.

Hobi- Mas agora eu voltei pra te atazanar! Venha, vamos nos sentar.

Depois que eu e Jungkook falamos com todos, nós nos sentamos e começamos a conversar. Fazia tempo que eu não via Hobi, não tive a oportunidade de me despedir dele antes que viajasse. Enquanto ele contava sobre tudo o que aconteceu enquanto estava fora, alguns garçons passavam nas nossas mesas para deixar alguns petiscos. O último que passou, nos ofereceu camarões empanados com um tipo de molho, todos aceitaram menos eu.

Jk- Por que não quis? 

- O cheiro desse camarão me deixou tonta. Eu como a próxima coisa que vier.

Jk- Você precisa comer Lalis, desde ontem que você está comendo pouco.

- Eu sei...

Decido mudar de assunto.

- Onde está Taehyung?

Jisoo- Serve aquela coisa suada que esta vindo aí?

Jennie- Meu Deus, o que fizeram com o meu marido?!

Tae estava muito suado, suas feições eram apenas de cansaço. Ele se sentou ao lado de Jennie enquanto ela secava o rosto de seu esposo com um guardanapo.

Tae- Nunca mais eu entro em uma gincana de pais e filhos, nunca mais!

Jin- É por isso que eu recusei.

o que o destino nos reserva- o fim || LizkookOnde histórias criam vida. Descubra agora