Cap. 20

531 26 12
                                    

Lalisa pov's

Já estava em casa.

Minhas roupas eram leves assim como as das duas crianças que estavam sentadas a minha frente. Jang Mi e Jungwon me encaravam como se estivessem vendo um doce gigante, eles estavam muito ansiosos.

Jang Mi- O que é? O que é mamãe?

Jungwon- Um carrinho novo?

Jang Mi- Uma boneca princesa montada em um unicorno?!

Jungwon- É unicórnio, Mi!

Jang Mi- Isso aí.

- Fiquem calmos meus amores, assim que o papai chegar eu conto.

Não deu outra. Jungkook passa pela porta com um belo sorriso no rosto e saltitando como um carneiro. Todos nós rimos, Jang Mi chegou a bater palminhas.

Jang Mi- O papai é um sapinho! Olha Jungwon!

Jungwon- O REI SAPINHO!

Jk- Vamos Lisa, conte! Quero ver a reação deles!

Jungkook se senta ao meu lado e aperta a minha mão. Acho que ele está mais animado que as crianças.

- Bom, meus amores, a mamãe e o papai tiveram algumas conversas que a princípio não daria em nada. Porém durante uma dessas conversas, o papai acabou dando um presentinho para a mamãe.

Jungwon- E qual é mamãe?

Jang Mi- E por que os adultos precisam de conversas para ganhar presentinhos?

Jungkook riu da frase da filha.

- É complicado filha, um dia você vai entender. Mas continuando, o presente que o papai me deu está aqui.

Apontei para minha barriga.

Jungwon fez uma cara de confusão, já Jang Mi...

Jang Mi- VOCÊ COMEU O PRESENTINHO? QUE FALTA DE CALDEIRÃO MAMÃE!

Jk- O certo é consideração, filha. E não a mamãe não comeu o presente.

Ele olhou para mim e piscou como uma medida de coragem.

- Crianças, a mamãe está grávida!

Jungwon foi o primeiro a comemorar. Ele começou a pular na cama e não demorou muito para que Jang Mi se juntasse ao irmão. Olho para Jungkook e vejo que o mesmo está fascinado com a alegria dos filhos, quando fiquei grávida de Jang Mi nosso filho não sabia nem falar. Era a primeira vez que presenciamos algo assim.

E é maravilhoso!

Assim que eles se cansam, Jungwon vem até mim e me abraça. Meu filho deita a cabeça em meu ombro e acaricia meu braço com suas pequenas mãos.

Jungwon- Eu estou muito feliz mamãe.

- Eu também meu amor.

Jk- Eu tenho orgulho de dizer que eu tenho a família mais perfeita do mundo.

Jang Mi- Eu vou ter uma irmã!

Eu e Jungkook olhamos para Jang Mi que estava com os braços levantados e um sorriso radiante.

Jk- Mi, nós não sabemos se é menino ou menina...

Jang Mi- Papai! Eu sei que é uma menina, eu sinto!

Jungkook puxou a filha para mais perto a deitando na cama e fazendo cócegas na mesma. A risada de Jang Mi ocupou o quarto.

Jk- Então eu e você temos o mesmo talento, sua danadinha!

o que o destino nos reserva- o fim || LizkookOnde histórias criam vida. Descubra agora