Lalisa pov'stwo months later...
Eu estava conseguindo levar a vida nesse lugar. Nancy, Sohee e Jung Eun estavam me ajudando bastante. Não posso dizer que era um hotel cinco estrelas cheio de pessoas incríveis, até porquê todas aqui cometeram um crime, mas eu não estava na pior. É claro que eu ainda estava muito mal, não vejo meus filhos a dois meses e não tenho nenhuma notícia de Jungkook. Toda vez que Namjoon vem me visitar meu peito se enche de esperança, mas minhas expectativas são totalmente quebradas quando ele me diz que não sabe de nada. Ele não pode estar morto. Não. Ele está vivo, posso sentir.
No momento eu estava no refeitório com as meninas terminando o que se parecia um almoço. Aquela gosma cinza ainda me deixava enjoada, tenho que pedir desculpas a meu bebê por ter que comer isso. Por falar nele, hoje eu teria uma consulta para descobrir o sexo. Suzy conseguiu que Jihyo continuasse sendo minha médica, o que eu agradeço pois ela fez o parto dos meus outros dois filhos. Passo a mão na minha barriga um pouco crescida, esse bebê era o que estava me dando energia para viver nesses últimos meses.
Me levanto para colocar minha bandeja no balcão do refeitório e ir para minha cela para esperar o horário da consulta. Quando ponho o objeto no local, ouço alguém pigarrear atrás de mim. Uma mulher baixinha, de cabelo no comprimento curto e musculosa me olhava com muita raiva. E eu sabia muito bem quem era ela.
Rillary- Por acaso entrou na minha frente?!
- Claro que não...
Rillary- Mas não é o que está parecendo.
- Eu não seria capaz, Rillary quebra dente.
De repente a mais baixa descruzou os braços, agarrou minha blusa e me pressionou contra a parede do refeitório. Seu rosto estava muito próximo ao meu.
Rillary- VOCÊ ME CHAMOU DO QUE, NOVATA?
A única coisa que eu consegui fazer foi fechar meus olhos. A voz grossa e estridente de Rillary me arrepiava dos pés a cabeça. Nesse momento eu sentia que ela iria socar meu rosto, ou qualquer outra parte do meu corpo, porém uma voz conhecida me salvou.
Nancy- Coloque ela no chão agora, Rillary.
Rillary- Sinto muito, cheira pó, mas eu faço jus ao meu apelido quando alguém o usa sem minha permissão.
NÃO! Meus dentes são tão lindos!
Nancy- Por favor! Ela está grávida.
De repente sinto meu peito se aliviar do aperto causado por Rillary. Abro meus olhos e deparo com o refeitório inteiro observando a cena. Jung Eun, que parecia estar bastante preocupada, segurava as mãos de Sohee completamente inexpressiva, como sempre. Rillary se afastou, ela foi afetada de alguma forma com o comentário de Nancy pois suas feições eram desesperadas. Ela olhou em volta e por um determinado momento senti que Rillary estava arrependida do que fez, mas só foi por um milésimo de segundo porque ela já tinha refeito sua carranca.
Rillary- Espero que não cruze meu caminho de novo, novata.
E então Rillary se foi. Olho para o lado com o objetivo de encontrar Nancy, agradeço a ela apenas com um aceno e logo me retirei.
Estava na hora de me preparar para minha consulta.
.
.
.
.
.
.
.
.Jihyo- Sua pressão está alta de novo, Lisa. Se estressou hoje?
- Uma das presidiárias quase me bateu, acho que nunca fiquei com tanto medo em toda a minha vida.
Jihyo- Lisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que o destino nos reserva- o fim || Lizkook
Fanfiction[em andamento] Volume 1: o que o destino nos reserva- o início x Volume 2: o que o destino nos reserva- o recomeço x Volume 3: o que o destino nos reserva- o fim Anos se passam. A vida de Jungkook, Lisa e seus amigos não poderia estar melhor. Os fi...