Lalisa povs
Quando menos esperei todos estavam bêbados, menos eu.
Não que eu não tenha colocado uma gota de álcool na boca, mas não foi tanto a ponto de ficar me arrastando assim como Jimin... Meu deus, Jimin estava se arrastando pelo chão! Mas enfim, de qualquer forma alguém tinha que ficar beem para cuidar desse bando de fugitivos do alcoólicos anônimos. Enquanto eu observava o pessoal, decidi juntar todas as garrafas e latinhas de bebidas em uma sacola de lixo.
Jungkook era o único bêbado comportado desse lugar, estava dormindo no sofá como uma criança em uma festa. Era fofo. Jennie e Taehyung pareciam estar se comendo logo ao lado do meu marido adormecido. Enquanto isso, Yoongi e Hobi dançavam agarrados e completamente desengonçados, mesmo que não estivesse tocando nehuma música.
Rosé apareceu e tentou levantar Jimin do chão, depois de muito tempo ela finalmente conseguiu e o levou para dentro. O resto do pessoal estava dormindo ou fazendo coisas a mais...
Quando terminei o que estava fazendo, fui até Jungkook para levá-lo até nosso quarto.
Jennie- Olha lá Tae... Eles vão transar!
- Para com isso Jennie...
Tae- Vão transar coooooom certeza!
- TAE!
Jennie- Só vê se usa camisinha, chega de crianças na nossa família.
Revirei os olhos. Levantei Jungkook ainda sonolento e tive que reuinir todas as forças possíveis para poder andar, ele era bem mais pesado do que eu. Enquanto caminhávamos para nosso quarto, fiquei pensando no que Jennie disse. Desde que Jiwon nasceu, eu e Jungkook não ficávamos a sós, essa viagem estava sendo como um descanso para nós dois. Era uma pena que iríamos embora depois de amanhã. E só de pensar que vamos voltar a nossa rotina exaustiva... Eu realmente queria poder transar hoje com ele... Aproveitar o momento.
Mas com Jungkook bêbado desse jeito, acho que seria impossível.
Quando chegamos no nosso quarto, deito Jungkook na cama. Eu acabo caindo em cima dele devido ao fato de ele ser mais pesado que eu, quando tento me levantar sou impedida pela sua mão forte.
Jk- Aonde pensa que vai?
- Te ajeitar na cama para você dormir melhor e...
Jk- Quem disse que vamos dormir?
Meu corpo inteiro se arrepiou. A voz de Jungkook estava baixa e completamente rouca, aquilo era muito excitante... De repente a mão de Jungkook desceu pelas minhas costas até encontrar o cós do meu short, em seguida ele apertou a minha bunda sem nenhum tipo de delicadeza. Eu só consegui gemer baixo.
- Jeon, você está bêbado.
Jk- Estou sóbrio o suficiente para saber que quero foder com você bem aqui em cima dessa cama.
Meus olhos se arregalaram, não estava esperando por isso.
Quando decidi olhar para ele, não consegui prestar atenção eem muita coisa. Jungkook atacou meus lábios como um animal faminto e logo inverteu nossas posições, agora eu estava por baixo e ele por cima beijando meu pescoço. Consegui sentir seu pau enrijecido por baixo do short de banho, então enrolei minhas pernas em sua cintura para que ele não conseguisse se afastar de minha intimidade.
Jk- Você está vestida demais, Lalis.
- E o que você vai fazer pra mudar isso?
Ele não disse mais nada. Jungkook retirou o meu biquíni com apenas uma puxada, fazendo com que meus seios ficassem completamente expostos. Não demorou muito para que ele abocanhasse um enquanto apertava outro. Meus gemidos não eram tão altos, mas ele sabia o quanto eu gostava daquilo. Jungkook foi descendo os beijos até chegar em meu short, tentou desabotoar mas não estava conseguindo.
Jk- Malditos botões!
Gritei quando ele rasgou o meu short em questão de segundos. Assim que ele arrancou minha parte debaixo do biquíni e levou sua língua até meu clitóris. Meu corpo se arqueava conforme sua língua tracejava minha intimidade com precisão, meus gemidos eram altos e a respiração era completamente descontrolada.
Quando estava prestes a gozar, Jungkook subiu meu corpo com beijos e logo em seguida tomou meus lábios para si. Sem interromper nosso beijo, inverto nossas posições.
Agora era a minha vez.
Desço e retiro seu short de banho preto. Quando seu membro salta para fora, não penso nem duas vezes em enfiá-lo na minha boca. Jungkook gemeu quando minha língua rodeou a cabeça de seu pau. Continuei meus movimeitos até escutar sua voz cheia de prazer e luxúria.
Jk- Se você não ficar de quatro agora nós vamos ter um sério problema.
Não demorei muito para ficar na posição que ele mandou. Tinha um espelho bem atrás da cabeceira da cama, então era possível ver nós dois completamente nus e Jungkook me observando com um olhar predatório. Ele dá um tapa na minha bunda e se posiciona bem atrás de mim.
Jk- Linda... Espero que esteja preparada.
- AH!
Ele entrou com força em minha intimidade e eu não pude conter meu gemido. Sinto pena de quem ainda estava acordado, pois tudo estava tão intenso que eu nem iria tentar me conter. Jungkook me fodia com força, nós dois chamávamos um pelo outro conforme realizavamos o ato. Ele enrolou meu cabelo em suas mãos fazendo com que eu olhasse diretamente para o espelho por mais difícil que fosse. Meus olhos lutavam para ficar abertos devido a intensidade que Jungkook me fodia.
Jk- Eu sou viciado em você!
- Mais... Vai mais rápido!
E ele me obedeceu. Quando Jungkook gozou dentro de mim eu nem me preocupei, eu tinha posto um chip contraceptivo. Nós deitamos completamente ofegantes um do lado do outro. Mas eu não estava satisfeita, queria mais!
Viro de lado e olho para Jungkook enquanto o abraçava.
Jk- Já sei muito bem que você quer um segundo round mocinha... Só preciso de um segundo pra me recuperar.
- Eu posso cuidar disso, sabia?
Levo minha mão até seu pau e começo a fazer movimentos com a mesma. Jungkook sorriu ao sentir o que eu estava fazendo e não pediu com que eu parasse. Assim que seu membro ficou duro novamente, ele ficou por cima e abriu minhas pernas. Quando ele penetrou em mim pela segunda vez foi mais incrível ainda, dessa vez estava ainda mais forte. A cama fazia alguns barulhos, mas eu nem me importei tanto...
Mas eu deveria.
A cama quebrou no meio da nossa transa. Eu dei um grito e Jungkook me envolveu em seus braços para que eu não me machucasse. Ele saiu de mim e se levantou me puxando logo em seguida.
Jk- Puta merda...
- Jeon...
Jk- Hobi vai nos matar.
- Jeon...
Jk- O que foi, amor?
- Foda-se a cama!
Ele entendeu o que eu quis dizer e voltamos a fazer o que estávamos fazendo antes.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°É claro que eu não ia deixar a fic acabar sem pelo menos um hot né?
Oi gente, tudo bem?
Eu esqueci de avisar semana passada que agora os capítulos novos vão saír toda sexta.
Gostaram do capítulo de hoje?
Espero que sim.
Beijos e até semana que vem😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que o destino nos reserva- o fim || Lizkook
Fanfic[em andamento] Volume 1: o que o destino nos reserva- o início x Volume 2: o que o destino nos reserva- o recomeço x Volume 3: o que o destino nos reserva- o fim Anos se passam. A vida de Jungkook, Lisa e seus amigos não poderia estar melhor. Os fi...