Cap. 22

69 11 24
                                    

Lalisa pov's

Eu estava em uma sala iluminada apenas por uma lâmpada fraca. Não tinha janelas, apenas a porta e um grande espelho que eu sabia bem que atrás daquele dele haviam policiais e peritos me observando. O que eu não conseguia entender é o porque eu estava ali. Meu marido desapareceu e ninguém está procurando por ele. Quando cheguei, Namjoon já estava aqui com algumas peças de roupa para mim e ligando para um advogado de confiança. Passei o caminho inteiro chorando, agora eu estou com uma tremenda dor de cabeça!

Um homem alto de cabelos pretos, rosto fino e um olhar penetrante adentrou pela sala. Seu cabelo preto estava bem penteado e ele usava uma camisa social branca, crachá e óculos da mesma cor do cabelo. Com alguns papéis nas mãos, ele puxou a cadeira e se sentou a minha frente.

***- Olá, eu sou o promotor Nam Joo-hyuk e estou trabalhando no seu caso.

Ele estendeu a mão para mim, mas eu estava irritada o suficiente para não retribuir o gesto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estendeu a mão para mim, mas eu estava irritada o suficiente para não retribuir o gesto. Pelo o que eu já vi em filmes de casos criminais, esse cara está aqui para colher as provas e usá-las contra mim. Joo-hyuk recolheu sua mão e começou a organizar a mesa, ele pôs envelopes e dois gravadores  em cima da mesma. Com o indicador ele apertou um botão de um dos aparelhos para que a nossa "conversa" fosse gravada.

Joo-hyuk- Bom, Lalisa, acho que sabe o por que está aqui.

- Sim. Por um engano ridículo! 

Joo-hyuk- Por que matou o seu marido?

- EU NÃO MATEI NINGUÉM!

E eu comecei a chorar de novo. Joo-hyukpegou um dos envelopes e retirou um papel de lá junto com um pacote. Era a faca.

Joo-hyuk- As digitais coletadas da arma correspondem com as suas. Assim como o sangue nela corresponde com o do seu marido. 

- Eu peguei na faca assim que eu a encontrei com o sangue do meu marido no chão. Mas eu não o matei! Não seria capaz!

Joo-hyuk- E como explica isso?

Ele apertou o botão branco do outro gravador.

Gravação on

Policial- Guarda costeira de Seul, no que posso ajudar?

***- Eu preciso de ajuda! Uma mulher está esfaqueando um homem!

Policial- O que?! Senhora, onde você está?!

***- Na área oito. Estou com minha filha num barco a vela, estamos escondidas.

Policial- Continuem assim! Estamos enviando a patrulha. Tem mais alguém aí?

***- Tem um barco de pesca, mas as boias estão na água. Provavelmente estão mergulhando.

o que o destino nos reserva- o fim || LizkookOnde histórias criam vida. Descubra agora