Cap. 13

392 24 67
                                    

Lalisa pov's

Quando avistamos nossos amigos, as crianças saem correndo para brincar com as outras. Jennie está sentada de mãos dadas com Tae, Jisoo está arrumando algumas coisas enquanto Jin olha descaradamente pra bunda dela, já Rosé estava deitada no peito de Jimin que se encostava na árvore.

- Oi pessoal.

Jennie- Finalmente chegaram!

Jk- Não estou vendo o resto do pessoal, onde estão?

Jimin- Hobi e Yoongi estão em uma viagem, Namjoon disse que estaria ocupado e Hwasa também, Irene só disse que não vinha, então só será a gente mesmo.

- Certo, trouxemos essa torta.

Me sento na toalha, Jungkook faz o mesmo, e entrego a torta para Jisoo. Quando ela termina de arrumar ela se senta novamente fazendo com que Jin reclamasse.

Jin- Ah, merda!

Jisoo- Que isso maluco?

Jin- Eu estava tendo a melhor visão do mundo, mas você acabou com ela!

Jennie- Traduzindo minha querida amiga, ele estava olhando pra sua bunda.

Jisoo- Jin!

Jimin- Como pode ser tão pervertido?

Jin abraça Jisoo que não parava de rir.

Jin- Será que podem pegar leve comigo, minha esposa é a mais bonita do universo! Preciso admirar!

Jisoo- Você pode terminar de admirar em casa.

Jennie- ECA! Seus pervertidos são duas da tarde!

Nós rimos todos juntos, depois começamos a conversar sobre vários assuntos. Rosé estava muito calada, o que eu achei estranho pra falar a verdade já que ela sempre é a que mais fala. 

Tae- Gente, semana que vem os gêmeos fazem aniversário. Nós vamos fazer uma pequena festa em nosso apartamento só para os amigos próximos...

Jennie- Ou seja, quem não aparecer eu dou um murro.

Tae- Meu amor!

Jennie- Estou mentindo?

Tae- É não está.

Jimin- Pode deixar que vamos aparecer, não é minha rosa?

Rosé- É... é! Vamos sim! Lisa pode me dar um pedaço dessa torta por favor?

- Claro.

Corto uma fatia generosa, já que a torta era grande, e dou para minha amiga. Ela agradece com um sorriso pequeno e começa a comer, Jimin está prestando atenção nela desde aquela resposta.

Jk- Pode contar com nossa presença, Jennie.

Jin- Com a nossa também, não quero levar um murro!

Todos nós rimos, menos Rosé. Ela realmente parecia preocupada, Jimin logo percebeu isso.

Jimin- O que está acontecendo Rosé?

Rosé- Nada ué. O que estaria acontecendo?

- Não é por nada não amiga, mas eu tenho que concordar com Jimin. 

Jisoo- Você está com essa cara estranha desde que chegou.

Jennie- Desembucha vadia!

Rosé- Não era pra ser assim... Ai... Jimin!

Jimin- O que foi minha rosa?

Rosé- Eu sei que... como eu posso falar isso...

o que o destino nos reserva- o fim || LizkookOnde histórias criam vida. Descubra agora