Namjoon pov's
Nós viemos ao "Pérola da Ostra", lugar onde trabalham os mergulhadores que estavam no incidente. Dessa vez, apenas eu e Suzy viemos investigar, Hwasa teve que ficar para cuidar de Jiyoon. O lugar fedia a peixe, é claro, mesmo sendo enorme. Estávamos procurando por qualquer um daquela lista, então eu e Suzy nos separamos para procurá-los. Observo uma senhora de cabelos grisalhos e baixa que está limpando alguns peixes, ela parecia trabalhar aqui por muito tempo. Decido ir até ela para perguntar sobre os mergulhadores.
- Olá, me chamo Kim Namjoon, tudo bem com a senhora?
***- Tudo bem graças ao meu bom Deus! Posso ajudar?
- Na verdade pode sim. Conhece essas pessoas?
Entrego a lista nas mãos da senhora e fico no aguardo de uma resposta. Por um momento ela analisa com atenção, mas depois ela abre um sorriso gentil.
***- Ah meu bem, esse é o grupo de mergulho.
Ela me devolve o papel.
- E onde eu posso falar com um deles?
***- Olha, eles saíram para mergulhar tem um tempo. Mas você pode esperar no stand deles. Fica no corredor B11.
- Está bem. Muito obrigado!
Sorrio para a idosa simpática e sigo para o local indicado. Passo por muitos stands de limpeza e comércio de mariscos e peixes até encontrar um com Suzy sentada em cima de um caixote mexendo em sua bolsa de couro. Vou em direção a advogada e, assim que ela me nota, para com suas ações e começa a falar.
Suzy- Conversei com um homem muito grosseiro. Ele me mandou pra cá parecendo que ia me bater com aquela vassoura ridícula!
- Nossa que vida difícil a sua.
Brinco e ela me bate com sua bolsa, solto algumas risadas e por fim sento ao seu lado. Eu e Suzy somos amigos de longa data, nos conhecemos desde que eu entrei para o departamento de investigação e eu até fui o padrinho de seu casamento. Já trabalhamos em vários casos juntos, teve uma vez que um alvo meu tentou matar a própria esposa e Suzy defendeu a mulher com provas que eu forneci a ela. Nós dois formávamos uma boa equipe, muitos do meu departamento invejavam nossa amizade.
Depois de muito tempo sentados naquele caixote, nós finalmente vimos o grupo de mergulho se aproximar do local onde estávamos. Haviam homens e mulheres de idades diversas ali. Assim que eles chegam mais perto eu começo a falar.
- Boa tarde pessoal, eu me chamo Kim Namjoon e esta é Suzy...
***- Nós já demos o depoimento para a polícia.
Uma mulher de cabelos castanhos, com um traje de mergulho nos braços e bastante nova por sinal, me cortou rapidamente.
Suzy- Nós não somos da polícia. Temos outras perguntas.
***- Então façam elas para mim, sou a líder da equipe.
- Primeiro eu gostaria de saber o seu nome.
***- Kim Hyung-seo. Mas todos me chamam de Bibi
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que o destino nos reserva- o fim || Lizkook
Fanfiction[em andamento] Volume 1: o que o destino nos reserva- o início x Volume 2: o que o destino nos reserva- o recomeço x Volume 3: o que o destino nos reserva- o fim Anos se passam. A vida de Jungkook, Lisa e seus amigos não poderia estar melhor. Os fi...