Capítulo 15

1.6K 264 202
                                    

Preparem o coração, porque agora a estória vai realmente começar a avançar 😎

Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar a Fic com mais armys!

Boa leitura ♡

Enquanto Taehyung se arrumava para ir para a faculdade, não parava de pensar em como faria para encarar Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Taehyung se arrumava para ir para a faculdade, não parava de pensar em como faria para encarar Jungkook. No dia anterior, o garoto estava a ponto de matá-lo, e ele não estava nenhum pouco afim de continuar o resto do ano sendo crucificado por sua dupla, ele tinha que fazer algo para se redimir. Mas o quê?

— Bom dia, querido! — Hwasa falou assim que Taehyung desceu para tomar o café da manhã.

— Bom dia, mãe. Eu queria conversar com a senhora.

— Sobre o quê?

— Sobre uma situação hipotética.

— Hipotética? —  Olhou desconfiada para o filho.

— Sim. Digamos que eu fiz algo horrível, que acabou magoando uma pessoa, mas não fiz de forma proposital, claro. Porém, ela está me odiando. O que devo fazer para ela me perdoar?

— Hipoteticamente?

— Hipoteticamente. — Taehyung confirmou.

— Acho que a melhor coisa a se fazer é ser sincero e se desculpar.

— Mas digamos que eu já tenha feito e a pessoa continue me odiando?

— Pelo amor de Deus, o que você aprontou Kim Taehyung?

— Nada!

— Pelo jeito você não vai me falar. —  Bufou — Então não sei, já pensou em comprar flores?

— Flores? Que cafona! — Fez careta.

— Não é cafona. Eu adoro quando seu pai compra flores para mim, me sinto especial.

— Esse papo não está me ajudando em nada. — Suspirou derrotado.

— Então quer dizer que você realmente aprontou?

— Eu já falei que não! Quer saber? Vou pra aula mais cedo. — Pegou sua mochila irritado com a acusação de sua mãe.

— Se fez algo contra o Jungkook, sugiro que compre a floricultura! — Gritou antes de Taehyung bater a porta.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Assim que Taehyung desceu do carro, todos os olhares se voltaram para ele. O garoto revirou os olhos, adorava ser o centro das atenções, mas com certeza não queria ser naquele momento, estava se sentindo humilhado pela vergonha que estava passando. As pessoas nem disfarçavam as risadinhas, cochichos, e os olhares confusos. Estava a ponto de mandar todos se foder, quando Jimin apareceu em sua frente.

Savage Love | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora