Capítulo 24

1.4K 161 91
                                    

Foi aqui que pediram capítulo novo? 🤭 Demorou, mas saiu!

Já digo logo, preparem o core porque tem babado.

Boa leitura ♡

Frustrado, esgotado e triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frustrado, esgotado e triste. 

Era exatamente como Jimin se sentia, o garoto se perguntava quando seria o seu momento de ser feliz, era tão frustrante olhar em volta e ver as pessoas sorrindo, se divertindo, tendo a vida que desejam ter, enquanto ele tinham que fazer tudo que seus pais haviam planejado para si. Não que não gostasse de ver a felicidade dos outros, apenas não entendia o fato dele também não poder ter a sua, a vida era tão injusta para alguns.

— Assim… Só pra saber mesmo. Nós vamos dormir aqui dentro do carro ou?... — Jimin estava em um conflito interno consigo mesmo, que até havia se esquecido que Jennie se encontrava ao seu lado.

Sem humor nenhum o Park encarou a garota ao seu lado, que ao ver sua cara de poucos amigos revirou os olhos e esfregou o rosto com as duas mãos. 

— Olha Ji, eu juro que entendo perfeitamente o que está sentindo, caso você tenha esquecido eu também estou no meio de toda essa confusão, e eu só não mandei seus pais se foderem por respeito a você e se ainda estou mantendo esse noivado, é apenas por você. É tão frustrante assistir de perto tudo que seu pai faz ou fala pra você e não poder fazer nada, me sinto impotente e você vai me perdoar, mas eu odeio ele com todas as minhas forças. —  A garota levou uma das mãos até o rosto de Jimin e acariciou o local no exato momento que caiu uma lágrima. — Mas eu quero deixar claro que eu sempre vou estar aqui por você, vou te apoiar em todas as suas decisões e ficar do seu lado independente de tudo ou qualquer decisão. Então se você quer manter esse noivado e ir até o final com esse casamento, tudo bem, eu vou com você até o fim. Mas caso decida enfrentar seus pais e colocar um fim nisso tudo, eu também vou está do seu lado, okay? Como eu disse, independente de qualquer coisa ou decisão você pode contar sempre comigo. 

— Merda, Jen. Eu não sei o que eu faria sem você. — Jimin respirou fundo tentando segurar o choro, mas foi inútil sua tentativa, porque logo em seguida um soluço baixo ecoou dentro do carro.

— Ah… Não chora, senão eu vou chorar também. — Jennie puxou o garoto pela nuca e juntou ambas as testas. — Nós estamos juntos nessa, okay? Se um se foder, o outro se fode também. — Pela primeira vez naquele dia, Jimin sorriu verdadeiramente. — Agora vamos sair desse carro e entrar naquela casa. Sei que você brigou com eles, mas uma hora ou outra vai ter que enfrentá-los. — Mesmo a contragosto, Jimin assentiu retirando o cinto de segurança e abrindo a porta do carro.

A verdade era que Jimin tinha tirado a sorte grande, afinal, Jennie era uma garota incrível e desde o início se mostrou contra o casamento. Ela poderia facilmente ser uma daquelas riquinhas mimadas que faz tudo para manter as aparências diante da sociedade, exatamente como o pai de Jimin queria, mas ao notar que ambos estavam na mesma situação, resolveu ajudar o garoto e desde então nunca mais saiu do lado dele.

Savage Love | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora