Oi amores chegamos! Esperamos que gostem do capítulo, não esqueçam de comentar bastante para sabermos o que estão achando, cliquem na estrelinha e compartilhem com seus amigos.
Boa leitura ♡
~~~~~~~~~~~~~O Jeon resmungou em puro ódio ao colocar um travesseiro em sua cabeça numa tentativa falha de abafar os gemidos altos e o barulho da cama de seu vizinho rangendo irritantemente. Já estava cansado de toda vez perder o sono pelo mesmo motivo incômodo e inusitado, quando não estava batendo em sua porta sem parar com seus pedidos idiotas, era suas transas quase diárias, não sabia de onde Hoseok tirava tanta energia para o irritar.
Passou a mão pelo rosto estressado e se levantou pronto para estrangular o Jung, de hoje não passava. Saiu de seu apartamento, rumo ao do lado e começou a bater na porta sem parar, mas assim que ela foi aberta, seus olhos dobraram de tamanho.
— Y-Yoongi?! —Gaguejou surpreso.
— O que você quer, Jungkook? — Se encostou no batente da porta vestindo apenas uma cueca, o rosto descansado em puro tédio do intruso contrastava com os cabelos molhados.
— E-eu... — Estava em choque.
— Fala sério Jungkook, você interrompeu a gente bem na hora que o Hobi 'tava me mostrando uma posição que ele criou, onde ele...
— Não quero ouvir! —Interrompeu a fala de Yoongi e tapou os ouvidos e fechou os olhos comicamente.
Tudo bem que os dois eram melhores amigos e compartilhavam coisas sobre suas vidas, mas ouvir sobre a posição sexual em que o amigo estava praticando com seu vizinho era demais para si, tinha intimidade, mas não tanta.
— 'Eai, vizinho! — Apareceu atrás de Yoongi pelado, Jungkook abriu os olhos um pouco admirando o outro.
— Porra, Hobi! Sério isso? — Tapou os olhos rapidamente.
— O que foi? Vai falar que tem uma 'buceta no lugar do pau? — Debochou da reação quase inocente de Jungkook. — Que pijama ridículo.
— Meu Deus, não vou esquecer essa cena tão cedo — Choramingou. — Dá pra ir vestir uma roupa e atender a porta direito?
— Eu sei, coisas grandes são difíceis de esquecer — Disse se gabando. — Não vale ficar de pau duro vizinho.
— Pelo amor de Deus, só parem de gemer que nem duas caixas de som, eu estava tentando dormir, sabia? — Berrou.
— Tem como não gemer com um pau desse tamanho entrando na sua bunda e...
— Yoongi! — O interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage Love | Taekook
Fiksi PenggemarApós passar por uma desilusão amorosa, Taehyung se tornou um cara sem amarras, procurando viver livre de cobranças e relacionamentos sérios. Mas acaba se vendo em conflito consigo mesmo após conhecer Jungkook, e se encantar completamente pelo garoto...