Capítulo 11

1.4K 243 64
                                    

Oi meus amores, voltamos com mais um capítulo!

Não deixem de comentar, votar e compartilhar com mais armys, isso é super importante para a gente.

Sigam a nossa conta do twitter, sempre postamos Spoiler, enquetes e avisos a respeito da Fanfic então sigam @Vbeartk.

Também temos uma playlist da fanfic lá no nosso perfil, então entrem para curtir nossas musiquinhas.

Boa leitura ♡

Duas semanas haviam se passado e tudo parecia ir de mal a pior, Jungkook podia dizer que havia atingido seu nível máximo de stress, e como se não bastasse tudo o que havia acontecido na boate, ainda tinha que lidar com Taehyung na faculdade, e o g...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas haviam se passado e tudo parecia ir de mal a pior, Jungkook podia dizer que havia atingido seu nível máximo de stress, e como se não bastasse tudo o que havia acontecido na boate, ainda tinha que lidar com Taehyung na faculdade, e o garoto não saía do seu pé e não lhe dava um minuto sequer de paz. 

As aulas já haviam terminado e como de costume o moreno se dirigiu para a sala onde costumava ficar após acabar a aula, para poder repassar alguns passos. O local se encontrava completamente vazio, o que fez Jeon suspirar aliviado.

— Finalmente, privacidade. — Sussurrou para si mesmo.

Colocou sua bolsa sobre a cadeira e tirou da mesma seu pen drive, conectando na pequena caixa de som que os professores deixavam a disposição dos alunos,  "earned it" ecoou por toda a sala, a música calma e erótica causava sensações inexplicáveis no corpo do moreno, sua paixão pela dança era algo que ninguém jamais iria entender, por isso se dedicava tanto em suas performances e com isso alcançou o posto de melhor dançarino da boate, e isso sim era a parte da qual se orgulhava em relação ao seu trabalho.

— Sabia que iria te encontrar aqui. — Jungkook revirou os olhos ao reconhecer a voz grossa de Taehyung.

— Infelizmente, se soubesse que você estava vindo para cá, eu teria ido embora correndo. — Ignorou a presença do loiro e começou a se alongar.

— Tão cruel...

— E mesmo assim você continua atrás de mim. Olha Taehyung, eu realmente não estou com paciência 'pra lidar com você agora, se puder sair e me deixar praticar em paz, eu te agradeceria muito. — Disse sem ao menos encarar Kim.

— Eu me pergunto se você normalmente tem esse mau humor ou se o problema é só comigo mesmo. — Perguntou chateado.

Aquilo realmente havia incomodado Kim, sabia que na maior parte do tempo era irritante com o moreno, mas era apenas uma forma de chamar atenção de Jungkook.

— Você é irritante pra caramba, parece uma pedra no meu sapato, eu tento me livrar de você de todas as formas, mas parece que nada é o suficiente para te fazer me deixar em paz! — O moreno gritou irritado.

Mas se arrependeu na mesma hora ao ver a feição chateada que se formou no rosto de Taehyung. O loiro sorriu descrente ao ouvir aquilo, apesar de tudo sempre procurou agradar Jungkook de uma forma ou de outra, mas parecia que nada estava surtindo efeito no moreno.

Savage Love | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora