Oi meus amores!
AAAAAA chegamos depois de muito muito tempo sem atualização de SL. Agora a Fanfic irá entrar em uma nova fase, teremos o desenvolvimento dos taekook, iremos ter Yoonmin, saber mais sobre o Jimin, e também temos personagem nova, que vocês vão descobrir quem é durante a leitura do capítulo, e seu papel no decorrer da fanfic.
Ainda não temos um dia certo e definido para atualizar, mas vamos tentar não demorar tanto.
Esse capítulo custou sair, então por favor comentem bastante, votem e compartilhem, além é claro de usar a #SavageClubTK para interagir com a gente lá no twitter, esperamos que gostem!Boa leitura ♡
— Não vai responder?— Desculpa, foi um erro eu ter vindo até aqui… — Jungkook se virou pronto para ir embora, mas parou ao ouvir a voz num tom de deboche de Taehyung.
— Sempre fugindo. Porque será que não estou surpreso?
— Eu não estou fugindo! — Jungkook se virou novamente, dessa vez irritado por estar sendo chamado de covarde.
— Ah, não? Então porque não me diz o que está fazendo na porta da minha casa? — Taehyung cruzou os braços e ergueu uma das sobrancelhas, esperando a resposta.
— Eu.. Bom, é que… — Coçou a nuca envergonhado, estava a ponto de sair correndo.
— Jungkook?
O stripper respirou aliviado ao ouvir a voz de Hwasa e a mesma aparecer atrás de Taehyung.
— O que faz aí fora? Entra!
— Ele já estava indo embora. — Taehyung respondeu de forma fria.
Hwasa deu um tapa no braço do loiro, o fazendo resmungar de dor e olhar confuso para a mãe.
— Ai! O que eu fiz?!
— Isso é jeito de falar com o meu gen… Quer dizer, com o Jungkook?
— Ele sempre me trata mal, senhora Kim. — Fez um bico fofo, fingindo estar chateado.
— Como é, Kim Taehyung? — Cruzou os braços e olhou furiosa para o filho.
— Mãe, isso é mentira!
— Vamos conversar mais tarde sobre isso! — Taehyung bateu o pé inconformado com a falsidade do moreno, e Hwasa sorriu para Jungkook. — Entra, querido. Estávamos indo almoçar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage Love | Taekook
Fiksi PenggemarApós passar por uma desilusão amorosa, Taehyung se tornou um cara sem amarras, procurando viver livre de cobranças e relacionamentos sérios. Mas acaba se vendo em conflito consigo mesmo após conhecer Jungkook, e se encantar completamente pelo garoto...