Capítulo 23

1.6K 202 91
                                    

Voltamos com mais um capítulo!

Oi amores, tudo bem com vocês? A atualização era para ser amanhã, mas eu (Lia) e a Aline não estávamos aguentando de ansiedade pra postar kkkk Votem, comentem (sempre lemos cada comentário) e compartilhem a Fic com mais armys!

Boa leitura ♡

Jimin não era considerado uma das melhores pessoas do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin não era considerado uma das melhores pessoas do mundo. Na verdade, aos olhos dos demais, o baixinho não passava de um egocêntrico, mesquinho e narcisista. Mas não é como se ele ligasse para isso, de certa forma agradecia, porque assim manteria bem longe de si as pessoas interesseiras. 

Na universidade, as pessoas estavam acostumadas a ver o Park caminhar pelos corredores com a cara fechada. Mas naquele dia, algo parecia diferente, assim que o acinzentado adentrou os portões da faculdade, era nítido a feição triste e cansada. 

Ele não tinha pregado os olhos na noite passada, havia tido uma discussão com seu pai na noite anterior e aquilo o desestabilizou. Estava cansado das mesmas cobranças de sempre e se sentia sufocado dentro da própria casa, apesar das discussões serem frequentes. A cada vez que acontecia, sentia suas energias serem sugadas aos poucos, e temia um dia perdê-la totalmente.

Mais uma dessas discussões foi o suficiente para tirar o sono de Jimin, o garoto passou a noite em claro e viu quando o dia amanheceu, e apesar de estar sem forças e ânimo algum, ainda assim levantou da cama quando o som do despertador ecoou pelo cômodo do seu quarto. O Park tomou um rápido banho, colocou uma roupa qualquer e quando chegou na cozinha deu de cara com seus pais já sentados na mesa tomando café da manhã, e ignorando o olhar pesado que seu pai lançou em sua direção, pegou apenas uma maçã e saiu da casa sem ao menos dirigir uma palavra a eles.

Quando saiu do carro, a primeira pessoa que viu foi Taehyung, parado no portão olhando em volta, parecia estar esperando alguém.

—  Jimin? Você está horrível!

— Muito obrigado por me dizer o óbvio. — Suspirou, cansado.

— O que houve?

— Briguei com os meus pais novamente. Você sabe como são os meus pais, meu pai só fica me pressionando a fazer coisas que não quero e minha mãe fica calada aceitando tudo, como se fosse um fantoche.

— Jimin, você tem que fazer algo, não pode aceitar o futuro que seu pai planejou para você. Já pensou em como vai ser infeliz?

“Eu já sou infeliz”

— Eu sei, mas não é assim tão fácil, sem contar que sou totalmente dependente do dinheiro deles.

Savage Love | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora