Capítulo 2

2K 289 158
                                    

Oi amores, voltamos com mais um capítulo. Agora vocês vão começar a conhecer um pouco do Jay.
Não esqueçam de comentar para sabermos o que estão achando da Fic, votar e compartilhar para mais leitores conhecerem.

Boa leitura ♡
~~~~~~~~~~~~~~~

O barulho alto de música adentrava pelas paredes do camarim, onde Jungkook e mais alguns strippers se preparavam para a longa noite de shows. Alguns garçons estavam correndo no local impregnado com o cheiro e fumaça de cigarro, para entregarem algumas bebidas.

Lisa, que era responsável por manter os strippers na linha, andava apressada de um lado a outro checando os figurinos e maquiagens de todos. Tudo tinha que estar perfeito, afinal, eram as performances e aparência dos strippers que chamavam cada vez mais clientes ricos para a Savage Club.

Jungkook colocou sua máscara preta, tampando praticamente metade de seu rosto, e olhou seu reflexo no espelho pronto para assumir sua identidade como Jay. Assim como em todas as noites sua feição não era das melhores, e não era para menos, ele sabia que tinha grandes chances de no final dela alguém estar usando seu corpo como bem entendesse. Ele apenas continuava trabalhando naquele lugar porque o dinheiro que recebia era realmente bom, dando para pagar sua faculdade de medicina que não era nada barata e sobreviver. E claro, sua paixão por dançar também era um dos motivos, amava estar em cima do palco mostrando seu talento.

– Você está perfeito – Lisa apareceu atrás de Jay, sorrindo enquanto o olhava pelo reflexo.

Jay sorriu desanimado, falando um "obrigado". Ele usava no momento uma calça de couro preta realçando suas coxas torneadas, uma blusa de mesma cor transparente dando para ver seu abdômen malhado e mamilos, onde tinha piercings, no pescoço havia uma gargantilha vermelha e finalizava seu figurino com uma bota preta tendo um pequeno salto.

– É, acho que sou obrigado a concordar com você.

– A boate está cheia essa noite, e já me informaram que a concorrência está acirrada para ver quem será o sortudo que levará você para a cama.

– Eles fazem todo um alvoroço como se fossem uns deuses na cama, quando na verdade não sabem ao menos meter direito, são todos nojentos e repulsivos.

– Todos? – Jihoon perguntou chamando a atenção de Jungkook e Lisa – Esta querendo dizer que o filho do chefe também é nojento e repulsivo? Afinal, ele é um de seus clientes fixos.

Jungkook soltou uma risada baixa sem humor e se levantou parando em frente a Jihoon. O garoto tinha os cabelos vermelhos, e era mais baixo que Jeon, porém não se deixou intimidar pela diferença de altura e encarava o moreno sem desviar o olhar. Era sempre assim, desde que havia chegado na boate, o ruivo fazia de tudo para tirá-lo do sério.

– Essa sua inveja chega a me dar pena Jihoon. Não tenho culpa de ser melhor do que você, e ter virado o preferido de todos nessa boate.

– Chega meninos – Lisa os afastou – Já disse que não quero briga no camarim, nem em lugar nenhum. Agora Jay vem comigo, está na sua hora de subir no palco.

– Aprenda com o melhor – Jungkook disse com deboche para Jihoon, que o olhou como se fosse matá-lo ali mesmo.

Lisa revirou os olhos pela provocação e puxou Jungkook para fora do camarim. O moreno sabia muito bem que as pessoas ficavam cochichando sobre si na boate, dizendo como ele era o preferido de Taehyung, perguntando o que ele tinha de tão especial. Isso acabou fazendo as pessoas terem ainda mais interesse em si e automaticamente criar "inimigos" como Jihoon.

[...]

Taehyung adentrou a boate e como de costume se sentou próximo ao palco, jamais iria perder a oportunidade de apreciar de perto a perfeição que era Jay dançando sensualmente.

Savage Love | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora