Capítulo 26

1.5K 163 82
                                    

Oi gente, depois de quase um mês voltamos com mais uma atualização, tem estado tudo muito corrido e acaba restando muito pouco tempo pra gente escrever, então desculpa :(, assim que as coisas melhorarem vamos tentar voltar com atualizações mais frequentes, mas por enquanto vamos continuar nessa de uma por mês se possível.
Notamos que os comentários deu uma caída e isso desanima demais, porque interações de vocês é o que motiva a gente a continuar, então por favor não deixem de comentar, deixar sua estrelinha, usar a nossa #SavageClubTk lá no twitter e compartilhem a fic com mais Taekookas.

Boa leitura

- Espera, espera!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Espera, espera!

Jungkook parou de andar e olhou confuso para Taehyung, só então percebeu o sorriso quadradinho no rosto do loiro.

- O que foi?

- "O que foi?" Porra! Você acabou de dizer que sente o mesmo por mim, socar a cara do Jackson e me chamar de namorado, esse é o dia mais feliz da minha vida! - Colocou a mão no peito, sentindo seu coração batendo rápido de felicidade.

- Na-namorado? - Arregalou os olhos. - Eu nunca disse isso.

- Eu tenho dezenas de testemunhas... - Jungkook desviou o olhar envergonhado - Que foi? Não quer ser meu namorado?

- Não é isso, eu só... - Percebeu Taehyung desmanchando o sorriso e desistiu de falar. - Esquece.

- Não, me fala, por favor. - Taehyung se aproximou segurando o rosto de Jungkook e alisou suas bochechas. - Vamos ser sinceros um com o outro de agora em diante, tá bom? Odeio quando brigamos.

- Eu só acho que seria legal sermos namorados com um pedido oficial, acho que ninguém mais é pedido em namoro, mas eu nunca tive um namorado, então eu queria que fosse... Especial. É brega, eu sei. - Corou.

- Não é brega, é fofo. - Selou os lábios de Jungkook. - Você é perfeito e merece algo especial. Eu faço qualquer coisa por você.

- Que lindos os pombinhos! - Se viraram ao ouvirem a voz de Jimin.

- Sem deboche Jimin, por favor. - Taehyung revirou os olhos.

- Não é deboche, estou sendo sincero, achei legal a atitude do Jungkook.

- Sério? - Jungkook olhou surpreso para Jimin.

- Eu nunca gostei de você pelo tanto que fez o Tae sofrer, mas depois do que você fez por ele e finalmente dar o que o idiota do Jackson tanto merecia, eu resolvi erguer uma bandeira branca e deixar toda essa implicância para trás. Você está fazendo o Tae feliz, e é isso que importa. Amigos? - Estendeu a mão.

- Amigos! - Jungkook apertou a mão de Jimin, animado.

- Mas se magoar o Tae de novo eu vou arrancar as suas bolas, entendido? - Olhou de forma ameaçadora para Jungkook, que apenas assentiu assustado.

Savage Love | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora