Capítulo 19

1.6K 252 187
                                    

Oii amores, finalmente voltamos com mais um capítulo para vocês!

E temos novidade, criamos um grupo no whats para podermos conversar sobre Savage Love, o link esta no nosso perfil.

Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar a Fic com mais armys, isso é muito importante.

Boa leitura ♡

Jungkook ouviu um barulho e resmungou ao sentir uma forte dor de cabeça, com certeza não devia ter bebido tanto noite passada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook ouviu um barulho e resmungou ao sentir uma forte dor de cabeça, com certeza não devia ter bebido tanto noite passada. Se sentou na cama, ainda sem abrir os olhos, coçando a cabeça e esfregando os olhos, tentando se livrar do sono e da dor que estava sentindo.

Abriu os olhos e juntou as sobrancelhas, confuso ao perceber que aquele definitivamente não era seu quarto. Olhou em volta e deu um grito ao ver Taehyung sentado de braços cruzados numa poltrona no canto do quarto, o observando com uma cara nada amigável.

— Tae-Taehyung? — Engoliu em seco. — O que eu estou fazendo na sua cama?

— Não se lembra do showzinho que você deu na festa?

— Não, o que eu fiz? — Perguntou, com medo da resposta.

— Quer saber? — Taehyung se levantou, indo até a cama e puxando o cobertor que estava em cima de Jungkook. — Eu já fui muito legal deixando você dormir na minha cama, mas agora cai fora!

— Cai fora? Eu sei que nos últimos dias não estamos nos dando bem, mas você não pode me expulsar desse jeito! — Jungkook falou irritado pela forma que estava sendo tratado.

— Últimos dias? — Taehyung deu uma risada baixa, rouca, fazendo os pelos do pescoço de Jungkook se arrepiarem. — Nós nunca nos demos bem, você sempre me odiou, só que eu era idiota demais e ficava aceitando a forma que você me tratava.

— Você não entende...— Balançou a cabeça, se lembrando de seu segredo sobre a boate.

— Então me diga Jungkook, me faça entender.

— Não posso…

— Ótimo, já pode sair da minha casa então! — Apontou para a porta, irritado.

— Não, não vou sair daqui!

— Que barraco é esse logo de manhã? — Jin abriu a porta do quarto de Taehyung — Estou tentando ter o meu sono de beleza, caralho!

— Ele não quer sair da nossa casa! — Taehyung apontou para Jungkook, que estava fazendo bico, tentando segurar o choro.

— Se a mamãe ver você expulsando esse garoto da nossa casa, quem vai acabar sendo expulso daqui é você!

Hwasa adorava Jungkook, achava o garoto uma gracinha, então com certeza ficaria do lado do moreno na discussão.

— Que inferno! Pode ficar, quem vai sair sou então.

Savage Love | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora