Capítulo 27

882 103 55
                                    

Oii gente linda kkkk
Depois de muito muito tempo voltamos, eu ouvi um amém? A cara nem queima né, antes de qualquer coisa gostaríamos de pedir desculpas por ficar tanto tempo sem atualizar, foram meses difíceis tanto de bloqueio quanto por falta de tempo, cogitamos possibilidades, desistir de vez de SL, transformar em au e etc, mas conversamos e chegamos ao consenso que não seria justo desistir dessa fic que é tão querida por mim (Aline) e também para a Lia, então resolvemos que esse ano voltaríamos a nos dedicar a escrever SAVAGE LOVE novamente, obviamente no ritmo que fique bom para ambas, então vai sim ter continuação com essa história, vamos dar um fim merecido para todos nossos personagens.
Esperamos que gostem do capítulo, então aperta o dedo na estrelinha e comenta muito hein porque não foi fácil escrever esse capítulo e sair do zero kkkk
Usem a tag #SavageClubTK para interagirmos e nos sigam no Twitter, sempre avisamos sobre as atualizações. Temos também um grupo no whats, o link está aqui no nosso perfil, só dar uma olhadinha.
Outra coisa que quero dizer é que a história vai passar por pequenas mudanças, os capítulos já postados vão ser revisados e vamos acrescentar algumas coisas necessárias e retirar umas desnecessárias, mas o rumo da história vai ser o mesmo, só vamos fazer umas mudanças para que a leitura fique mais agradável para vocês.

Boa leitura!

Taehyung parou o carro em frente a casa de Jungkook, buzinou e minutos depois o seu moreninho entrou no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Taehyung parou o carro em frente a casa de Jungkook, buzinou e minutos depois o seu moreninho entrou no carro. Taehyung sorriu e se inclinou para beijar Jungkook, mas levou um susto quando o mesmo bocejou, o fazendo se afastar.

— Desculpa — deu um sorriso sem graça, e depositou um selinho nos lábios de Taehyung.

— Tá com sono de novo? Faz dias que você anda sonolento, o que houve? — perguntou, enquanto observava Jungkook fechar os olhos e se acomodar no banco, como se estivesse prestes a tirar um cochilo.

— Nada, eu só... — Bocejou de novo — Estou estudando até tarde.

— Eu queria poder te ajudar a estudar, mas sou burro demais para isso— Fez bico, Jungkook deu risada.

— Para, você não é burro — segurou a mão de Taehyung, que estava em cima da marcha do carro.

Taehyung olhou para a mão de Jungkook em cima da sua, sorriu pequeno e a levou até a boca, depositando um beijo carinhoso. Estava doido para pedir Jungkook em namoro, mas não conseguia pensar em nada bom o bastante, o que o deixava frustrado, pois não via a hora de poder chamar Jungkook de "namorado" .

Savage Love | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora