Oi meu amores dessa vez voltamos mais cedo e com mais um capítulo para vocês, mas antes de qualquer coisa queríamos avisar que vamos entrar em hiatus por um tempinho, eu e lia estamos com pouco tempo para escrever, afinal, ela tem a vida dela e eu a minha, temos coisas a fazer e no momento estamos ficando muito apertadas em relação a isso tudo, então conversamos e resolvemos tirar esse tempinho, nós não vamos desistir da história de forma alguma, é apenas um tempo para conseguir conciliar tudo, e assim que tiver tudo certo, nós voltamos ok? Esperamos que gostem do capítulo, ele tá cheio de coisas kkkk mais de 5k de tiro, porrada e bomba kkkk, brincadeiras a parte, não esqueçam de usar nossa #SavageClubTK lá no twitter para interagir com a gente e sigam tbm a nossa conta @VbearTK, no mais é isso.
Boa leitura💕
Jungkook engoliu seco ao observar a figura de Taehyung à sua frente, involuntariamente o moreno deu dois passos para trás acabando por bater suas costas contra o peitoral de Yoongi. Se não fosse pelas mãos do melhor amigo, o stripper teria ido com tudo ao chão.
— Jay? O que aconteceu? — Taehyung se aproximou do moreno e refez a pergunta.
O stripper rapidamente entrou em estado de alerta, o desespero tomando conta de seu corpo ao ter Kim tão próximo de si, ainda mais em um momento tão delicado como aquele.
— Não aconteceu nada e eu não estou chorando. — Respondeu tentando soar firme, mas sua voz falha o entregou. Taehyung ergueu uma das sobrancelhas, deixando clara sua desconfiança sobre o que Jungkook havia dito.
Jeon era um péssimo mentiroso e tudo piorava quando se sentia pressionado, acabava por entregar tudo.
— Não vai mesmo me contar o que tá acontecendo? —Insistiu.
A respiração do Stripper se tornou pesada, o peito subindo e descendo com rapidez, estava a ponto de explodir, era desespero, frustração, culpa e vários sentimentos de que não era capaz de listar. Não queria que Kim o visse daquela forma, tão frágil e impotente. Sequer tinha alguma reação, apenas os olhos arregalados e lacrimejados, enquanto olhava Taehyung.
— Tá mais do que claro que ele não quer conversar com você, Tae. Deixa isso pra lá e vamos dar o fora daqui. — Jimin segurou no braço do amigo e tentou puxá-lo.
Taehyung se livrou do aperto do Jimin e deu um passo para frente ficando mais próximo do Stripper, este que fechou os olhos sentindo uma lágrima solitária escorrer pelo seu rosto.
Ver Taehyung tão preocupado consigo só o fazia sentir ainda mais culpa, sempre tratou o loiro tão mal, nunca deu abertura para que ele pudesse se aproximar de si, sempre procurou se manter o mais longe possível de Kim e mesmo assim ele nunca desistiu de tentar.
Estava se odiando tanto pelas palavras duras que havia usado na noite passada e por mais que não se lembrasse, ainda se sentia um merda. Não iria usar a desculpa de que estava bêbado para anular o seu erro, não dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage Love | Taekook
Fiksi PenggemarApós passar por uma desilusão amorosa, Taehyung se tornou um cara sem amarras, procurando viver livre de cobranças e relacionamentos sérios. Mas acaba se vendo em conflito consigo mesmo após conhecer Jungkook, e se encantar completamente pelo garoto...