Capítulo 3

1.9K 264 270
                                    


Oi gente, voltamos com mais um capítulo e esperamos que gostem. Não esqueçam de votar, compartilhar e comentar para sabermos o que estão achando.

Boa leitura ♡

~~~~~~~~~~~~~~~

Jungkook estava dando graças a Deus por que finalmente era sexta, último dia da semana que teria aula, assim conseguiria descansar mais, já que sempre ficava até metade da madrugada na boate e conseguia dormir apenas algumas horas por dia.

Embora sua noite passada tenha sido horrível, ele acordou disposto a fazer panquecas com uma receita que havia visto no youtube. Ele se considerava um bom cozinheiro, sempre que podia fazia algo diferente.

No momento o moreno se encontrava sentado no sofá assistindo ao noticiário, saboreando suas panquecas com calda, haviam ficado realmente boas. Estava pronto para levar mais um pedaço até a boca quando ouviu o som irritante da campainha, bufou e caminhou até a porta.

Assim que a abriu pensou em fechá-la novamente, mas Hobi já havia invadido seu apartamento, junto com mais um homem, que provável era uma de suas transas sem compromisso.

- Bom dia pra você também - Bufou irritado com a folga do vizinho.

- Bom dia meu vizinho preferido - Abriu um sorriso amigável.

"Pena que não posso dizer o mesmo" pensou Jungkook. Ele odiava as visitas fora de hora do homem.

- Senti o cheirinho gostoso lá de casa, então resolvi trazer o Sehun para a gente tomar café com você.

Jungkook ainda permanecia estático na porta, por mais que soubesse o quanto seu vizinho era inconveniente e espaçoso, ainda não havia se acostumado com sua personalidade diferente.

- Está brincando comigo, né?

Viu Hobi abrindo os armários em busca de pratos e xícaras. Enquanto seu ficante parecia sem graça com a situação.

- Me desculpa, ele disse que iria me levar para tomar café. Mas nunca imaginei que fosse na casa do vizinho - Murmurou envergonhado.

Jungkook apenas revirou os olhos e fechou a porta, aceitando aquela situação desagradável. Não estava com ânimo para discutir.

- Ué Sehun, vai ficar aí parado? Vem logo se servir antes que eu coma tudo.

- É Sehun, sinta-se em casa - Falou debochado.

- Viu? Eu te disse que o Jungkook não iria se importar, ele é muito legal.

"Legal até demais" pensou. Outra pessoa em seu lugar, com certeza já teria chutado Hobi para fora. Mas embora ele odiasse a folga do homem, de certa forma ele era a única pessoa que fazia companhia para o mais novo que vivia sempre solitário.

- Hobi, alguém já disse como você é folgado?

- Folgado? Como assim? - Respondeu com a boca cheia de panquecas.

- Esquece - Suspirou.

- Aliás, essas panquecas estão incríveis.

- Obrigado.

- Só tem chá matte Jungkook? Cadê o café? Você sabe que só bebo café, de manhã.

Jungkook tampou o rosto contando até 10 mentalmente. Como ele iria saber dessa informação? Aliás, ele estava pouco se fodendo para o que o vizinho queria. Além de aparecer do nada com seu ficante para comer, ele queria escolher o que beber? É muita cara de pau mesmo!

Savage Love | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora