Capítulo 6

1.6K 269 175
                                    

Oi gente, voltamos com mais um capítulo para vocês, não deixem de comentar e votar.

O capítulo de hoje não esta betado, mas resolvemos postar mesmo assim para não deixar nossos leitores na mão, então por favor, ignorem qualquer erro.

Boa leitura ♡

~~~~~~~~~~~~~~~

Jungkook permanecia parado olhando seu vizinho sem saber como reagir aquela situação, pela primeira vez seu segredo estava perto de ser revelado para alguém. Olhou rapidamente para a porta, pensando em abri-la e sair correndo, mas seria ridículo demais agir dessa forma.

Ou não?

– Pô gato, apaga a luz, se não você estraga o clima. Como vou usar minha camisinha que brilha no escuro assim?

– Camisinha que brilha no escuro? – Franziu a testa.

– Quer saber, esquece. Vamos agir logo, minha hora está correndo.

– Que? Não, mas eu...

Antes que o stripper pudesse raciocinar, Hobi já havia avançado em sua direção e o jogado na cama. Jungkook arregalou os olhos com a ação repentina e assim que seu vizinho deitou por cima de si, o empurrou fazendo o mesmo dar de cara no chão.

– Ei, porque fez isso? – Levantou irritado – Porra, só estou apanhando hoje.

– Não posso fazer isso — Jungkook também se levantou.

– Isso o que? Transar?

– É, transar com você.

– Perai, você está me esculachando? Escuta aqui cara, eu posso não ser bombado mas sou gostoso sim, sem contar que sou muito bom de cama e tem mais, eu...

– Cala a boca Hobi – Jungkook revirou os olhos cansado daquela situação.

– Como sabe meu nome? – Hobi arregalou os olhos.

O stripper respirou fundo tirando sua máscara, e em seguida olhou inseguro para seu vizinho. Os olhos de Hobi aumentaram mais ainda de tamanho ao ver Jungkook em sua frente.

– Jungkook? Você trabalha aqui?

– Trabalho – Murmurou abaixando a cabeça.

— Porra! Eu nunca imaginei, você sempre foi tão certinho. Como você veio parar numa boate de stripper? — Perguntou curioso.

— É uma longa história — Coçou a nuca envergonhado.

– Ei, não precisa ficar com vergonha, eu vivo transando com estranhos de graça, a única diferença é que você cobra.

Jungkook deu risada achando graça do que seu vizinho havia dito, na maior parte do tempo ele o achava insuportável, mas agora se sentiu um pouco confortado por suas palavras, e por não ser julgado.

– Obrigado, eu acho.

– Por nada, mas e ai...? – Ergueu as sobrancelhas.

– O que?

– Não vai rolar nem uma mamadinha? É que eu to de pau duro e...

– Vai a merda, Hobi — Falou irritado.

– Qual o problema nisso?

– Não vou transar com você, você é meu vizinho!

– E daí?

– Estou acostumado a transar com pessoas desconhecidas, não com pessoas que convivo diariamente, isso é estranho.

– Não sabe o que esta perdendo, eu sei fazer uma posição sexual que...

Savage Love | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora