Capítulo 22

1.6K 259 99
                                    

Buuu, chegamos com mais uma atualização pra vocês kkk e agora vai ser assim, quando vocês menos esperar, vamos jogar a bomba.
Mas antes de iniciar a leitura gostaríamos de avisar que SL vai entrar em revisão, eu e Lia decidimos reler a história e mudar algumas coisas que a gente olhando hoje em dia, não estamos mais satisfeitas, então quando chegar notificação não se assustem, provavelmente vai ser o capítulo revisado, caso não queiram reler a história de novo, não tem problema, não iremos alterar a história e o rumo dela, mas vão ter novas cenas adicionadas.
Não se esqueçam de comentar e deixar o voto de vocês, compartilhem com mais armys e usem a nossa #SavageClubTK lá no twitter pra gente interagir.
Boa leitura!

Naquela manhã parado na entrada da faculdade, Jungkook se sentia estranhamente ansioso, e não entendia o motivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela manhã parado na entrada da faculdade, Jungkook se sentia estranhamente ansioso, e não entendia o motivo. Talvez fosse pelas coisas que haviam acontecido no dia anterior, havia se resolvido com Taehyung, Jimin quase o matou, e na boate não conseguiu conversar sobre isso com Yoongi.

— Porque está parado aqui?

Jungkook deu um sobressalto ao ouvir a voz de Yoongi em seu ouvido, e ao se virar percebeu que o amigo estava acompanhado de Hobi, o abraçando por trás com o queixo em seu ombro.

— Bom dia, vizinho. — Hobi sorriu.

— Bom dia. Vocês me assustaram! — Colocou a mão no peito, sentindo seu coração disparado.

— É, deu pra perceber.

— O que vocês estão fazendo aqui… Juntos? — Jungkook perguntou confuso, os dois não apareciam em público dessa forma.

— Estou indo trabalhar e resolvi dar uma carona pro Yoon. Por falar nisso, eu tenho que ir. — Depositou um beijo na bochecha de Yoongi — Mais tarde a gente se fala. Tchau, Jungkook!

— Tchau! — Jungkook olhou para o amigo com as sobrancelhas levantadas. — Vocês parecem um casal. Quando vão se assumir?

— O quê? Nada haver, Hobi nem pensa em ter um relacionamento, ele gosta de ser livre, e eu gosto de outra pessoa, você sabe... — Bufou.

— Eu queria conversar com você na boate ontem, mas nem consegui, estava lotada.

— Verdade, tenho que falar com a Lisa sobre isso, quero um aumento. — Cruzou os braços, reclamando.

— Quem sabe tendo dinheiro o insuportável do Jimin não comece a gostar de você.

— Ai, essa doeu... — Fez careta, colocando a mão no peito. — Mas o que você queria me falar?

— É sobre o Taehyung.

— Por falar no loirinho… O que ele faz aqui? — Yoongi indicou com a cabeça.

Jungkook olhou para trás e viu Taehyung descer do carro, apertando o alarme, era incrível como todos que passavam ao seu lado não conseguiam deixar de olhá-lo para admirar sua beleza.

Savage Love | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora