Oi meus amores, quem é vivo sempre aparece kkkkk, depois de muito tempo, finalmente voltamos com mais uma atualização de Savage Love, esperamos muito que gostem, foi muito trabalhoso pra esse capítulo sair, então votem e comentem bastante, não se esqueçam de seguir nossa conta lá no twitter @/VbearTK.
Boa leitura!
— Não acredito! — Yoongi falou boquiaberto, assim que Jungkook contou o que aconteceu na sala de aula mais cedo. Os dois estavam na fila do lanche.
— Essa com certeza foi a maior vergonha que já passei na vida, superou até a do buquê. — Jungkook suspirou cansado.
— Já reparou que desde que o Taehyung surgiu na sua vida, tudo começou a ficar mais interessante?
— Interessante uma porra! Ele só está atrapalhando a minha vida, isso sim.
— Se você está dizendo… — Yoongi deu de ombros — Falando no loirinho…
Jungkook olhou confuso para Yoongi, que apontou com a cabeça para a entrada do refeitório, e para seu azar, Taehyung estava indo em sua direção como um furacão.
— Será que agora podemos conversar, Jungkook?
— Já falei e vou repetir; não tenho nada pra falar com você, agora me deixa em paz.
— Jungkook, não acha que está sendo um pouco grosso? — Yoongi comentou ao ver a cara de decepção de Taehyung.
— Yoon, não se mete.
— Ora ora, problemas no paraíso? — Jackson apareceu sorridente ao perceber como os três pareciam estressados.
— Deus, porque o senhor me odeia tanto? Eu só queria ter um dia de paz — Jungkook olhou para cima, resmungando.
— Cara, você não tem outras pessoas para atormentar não? — Yoongi perguntou para Jackson.
— Eu até tenho, mas nenhum deles está tentando roubar o meu namorado.
— Ex-namorado. — Taehyung respirou fundo, tentando manter a calma.
— Quem sabe após isso você não para de me atormentar e cai fora! — Jungkook falou com um sorriso cínico nos lábios.
— Disso o que? — Jackson perguntou confuso.
Jungkook rapidamente segurou a nuca de Taehyung e o puxou para um beijo, fazendo Yoongi e Jackson olharem a cena boquiabertos. Ninguém esperava aquela atitude do moreno, ainda mais de forma tão repentina, já que a poucos minutos estavam discutindo exatamente por causa de um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage Love | Taekook
FanfictionApós passar por uma desilusão amorosa, Taehyung se tornou um cara sem amarras, procurando viver livre de cobranças e relacionamentos sérios. Mas acaba se vendo em conflito consigo mesmo após conhecer Jungkook, e se encantar completamente pelo garoto...