Como prometido aqui esta a atualização dupla, deixem a estrelinha e o comentário de vocês.
Boa leitura ♡
Taehyung abriu os olhos e viu a claridade invadindo seu quarto, se sentiu abraçando algo e apenas fechou os olhos se aconchegando mais, era segunda-feira ou seja, dia de aula e ele já estava morrendo de preguiça como em todos os outros dias. Aos poucos foi se lembrando do dia anterior onde saiu com sua família para passarem o dia fora e acabaram se encontrando com Jungkook no shopping e... ESPERA!Arregalou os olhos e percebeu que realmente estava agarrado a Jungkook.
Merda! O moreno iria ficar furioso se visse aquela cena. Antes que pudesse se afastar seu despertador tocou, fazendo Jeon se mexer com o barulho, então sua solução foi fingir que ainda estava dormindo. O que obviamente não adiantou muito.
— Hum? Que barulho é esse? — Jungkook resmungou coçando os olhos — Mas o que...
Taehyung sentiu seu coração disparar com o silêncio de Jungkook, sabendo que seriam seus últimos segundos de vida, pois o garoto com certeza iria matá-lo.
— Taehyung? — Gritou empurrando o loiro para longe e caindo para trás de encontro ao chão.
— Eu posso explicar... — Disse assustado.
— Explicar o quê? — Se levantou puxando a coberta que estava em sua cabeça — Explicar que é um tarado?
— Tarado? Eu só estava te abraçando. — Fez biquinho.
— Sem minha permissão! — Jogou um travesseiro em Taehyung que desviou.
— Não foi minha intenção. Eu sempre durmo abraçado com meu travesseiro, mas como você estava do meu lado, durante a noite eu devo ter te abraço sem perceber.
— Eu vou matar você! — Berrou e pulou por cima da cama se jogando em Taehyung, que caiu no chão assustado. Os dois começaram a se embolar no chão, enquanto Jungkook tentava bater em Taehyung que desviava de todos os tapas, fazendo o stripper ficar ainda mais irritado.
— Eu vou socar essa sua cara bonita.
— Espera!
Os dois paralisaram, Jungkook por ter soltado um elogio e Taehyung por ter ouvido aquela confissão em alto e bom tom.
— Você me acha bonito?
— Eu... É...
Jungkook estava tão envergonhado sobre o que havia dito que nem percebeu a posição em que estavam, Taehyung por cima segurando seus pulsos, e ele por baixo com as bochechas coradas e respiração ofegante. Mas o loiro havia percebido, e não iria perder a oportunidade de tentar beijar o moreno.
Taehyung foi aproximando seu rosto lentamente e Jungkook permaneceu parado olhando para os lábios do mesmo. O loiro afrouxou a pegada no pulso de Jeon e quando seus lábios estavam quase se tocando o moreno deu um soco no olho de Kim, fazendo ele colocar a mão no olho e se afastar abruptamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage Love | Taekook
Fiksi PenggemarApós passar por uma desilusão amorosa, Taehyung se tornou um cara sem amarras, procurando viver livre de cobranças e relacionamentos sérios. Mas acaba se vendo em conflito consigo mesmo após conhecer Jungkook, e se encantar completamente pelo garoto...