Capítulo 1

2.5K 325 178
                                    

Chegamos para mais um capítulo e voltamos até que rápido em kkkk, esperamos que possam gostar desse primeiro capítulo. Não esqueçam de comentar bastante pra gente saber o que estão achando da estória, votem e compartilhem por favor.

Boa leitura ♡
~~~~~~~~~

1 ano e meio depois...

A campainha do apartamento de Jungkook tocava sem parar, enquanto ele permanecia deitado de olhos fechados tentando ignorar aquele som irritante. Ele virava de um lado para o outro tentando voltar a dormir, mas após a pessoa passar longos 3 minutos com o dedo colado no botão, percebeu que iria ter que levantar de qualquer jeito.

- INFERNO! - Berrou.

Saiu do quarto pisando duro e quando abriu a porta vendo seu vizinho folgado, tudo o que ele quis foi enforcar o homem a sua frente até a morte. Ele odiava como seu vizinho sempre fazia de tudo para tirar o pouco de paz que tinha.

- Está incorporando a Carminha? Eu ouvi você gritando "inferno" - Brincou.

- Hobi, pelo amor de Deus, o que você quer? - Disse sem paciência, tentando manter seus olhos abertos.

- O café na minha casa acabou.

- E o que eu tenho a ver com isso?

- Como assim o que tem a ver com isso? É óbvio que eu vim tomar café com você - Passou por Jungkook adentrando sua casa - Coloca a água para esquentar logo, daqui a pouco tenho que ir trabalhar.

Jeon permaneceu parado na porta olhando Hobi sentando em seu sofá e ligando a TV sem acreditar em como poderia existir alguém tão folgado. Havia se passado meses desde que estava morando naquele prédio, e ele ainda não conseguia se acostumar com a personalidade irritante de seu vizinho.

- Nossa, só tem canal aberto aqui? Devia pagar uma netflix, ou colocar pelo menos uma sky gato - Reclamou enquanto trocava os canais.

- Mais um piu e eu juro que chuto a sua bunda para fora da minha casa - Disse entre-dentes.

Jungkook já tinha desistido de tentar argumentar qualquer coisa com Hoseok, apenas fechou a porta indo em direção ao fogão, para preparar o café.

(...)

Aquele definitivamente não era o melhor dia de Jungkook, além de ter sido acordado por seu vizinho sem noção e espaçoso, ainda havia chegado atrasado na faculdade.

O moreno adentrou a universidade praticamente correndo pelos corredores, ainda tinha que passar na biblioteca e pegar alguns livros que iria usar durante as aulas, então teve que se apressar para não se atrasar mais ainda.

Após pegar os livros, correu em direção a sala, mal notando que tinha alguém à sua frente, fazendo ambos os corpos se chocarem e se não fosse pelas mãos grandes em sua cintura, com certeza teria ido ao chão.

- Me desculpa, eu não tinha te visto - Jeon revirou os olhos após identificar quem era.

- É, eu percebi, você precisa começar a olhar por onde anda - Empurrou as mãos de Taehyung que ainda seguravam sua cintura.

- Eu não sou o único que precisa prestar atenção, você também estava correndo igual um doido. Da próxima vez ao invés de correr, tente apenas andar - Kim disse retrucando para o garoto.

- Por acaso tem algum aviso aqui, dizendo que é proibido correr? - Questionou irônico.

- Você é sempre tão mau-humorado durante a manhã? - Ergueu a sobrancelha.

- Eu não sou mau-humorado, eu só... - Fechou a cara novamente - Espera ai, não tenho que ficar explicando sobre a minha vida para você. Agora some da minha frente, você está me atrasando ainda mais.

Savage Love | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora