🍎IyV🍫🌶-24

509 29 5
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a Suellemlli

Victoriano: então será assim- ele sorriu mais em seu sorriso não tinha alegria- você já tá satisfeito filhão? Não quer mais sugar a sua mamãe?- ele não queria ficar longe do filho nem dela mais não podia obriga-la a estar ao seu lado quando não era o que ela queria- eu irei contratar uns seguranças para ficarem de olho no apartamento quando você estiver lá, não quero que Loreto chegue perto do meu filho.

Continua...

Inês: está bem... eu também não quero... Loreto... ele é meu pai mais só me fez mal... - falou com pesar- ele não é meu pai... não é nada meu... prefiro pensar assim...

Victoriano: existem homens que não merecem esse título de pai- ele olhou para o filho- não é todo mundo que sabe ser pai Inês e nem mãe, o bom é que você sabe que teve uma mãe que te quis que te amou acima de tudo, ela te queria muito e se a gente soubesse que havia uma mínima possibilidade de você está viva ela teria te procurado até o fim do mundo tenho certeza disso.

Inês: eu sei... agora eu sei... mais quero enterrar esse passado junto com ela... isso só me trouxe dor e sofrimento.

Victoriano: é o melhor a se fazer- ele beijou a cabecinha do filho- ele dormiu, eu o coloco no berço?

Inês: sim... ou ele ficará manhoso e não queremos isso não é mesmo?- ela deitou direito passando a mão na barriga estava começando a doer e lá em baixo também- nossa... eu passei por dois partos... como dói, chama alguém por favor tá doendo muito.

Victoriano: vou chamar uma enfermeira- ele colocou o filho no berço saiu rápido e logo voltou com a médica- Dra ela está se queixando de dor não é melhor dar um remédio para ela?- perguntou preocupado.

X: é normal Inês, seu bebê passou por parte da entrada da sua vagina, e teve a cesariana que dói muito o efeito da anestesia passou- aplicou um medicamento- logo a dor vai pasar... foram dois partos.

Inês: eu sei...- deitou mais aliviada.

Victoriano: obrigado Dra- ele suspirou mais aliviado- quanto tempo mais eles terão que ficar no hospital Dra?

X: amanhã eu libero ela... Inês, você pode andar com calma já pode até agora se quiser, passará uns dias sem levantar peso nem se baixar sem ajuda e como você passou quase pelo parto normal.. sexo só com dois meses ou quando eu liberar...

Inês: não se preocupe... não farei tão cedo...- falou séria, sem encarar a médica.

X: está bem... nada de exercícios bruscos.

Victoriano: pode deixar Dra eu contratei uma enfermeira que ficará cuidando dela e também todos na nossa casa estão atentos a ela e a Emiliano, ela não fará nehum esforço.

X: ótimo.. ela tem cara de que é independente... e vai da trabalho... bom qualquer coisa me chamem eu irei tirar todas as dúvidas.

Inês concordou e a viu sair, seria um lindo tempo, no outro dia ela estava de pé e pronta para ir pra casa.

Inês: já estou pronta.

Victoriano: então já podemos ir o garotão já está todo arrumado não é filhão?- o menino estava nos braços da enfermeira- vamos eu vou te ajudar a chegar até o carro.

🍎La Dueña Del Pecado🍎✅Onde histórias criam vida. Descubra agora