🍎IyV🍫🌶- 2

748 53 15
                                    

Dedicada a minha amiguxa Suellemlli sei que está adorando ler como estou amando fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dedicada a minha amiguxa Suellemlli sei que está adorando ler como estou amando fazer...

Victoriano: mas que garota petulante... ah, mas ela vai ver - pegou o celular para discar o número que já era conhecido, na tela apareceu a foto de Débora e ele suspirou - ela não vai me deixar louco, mas não vai mesmo...

Continua?

Ele fechou o celular com raiva e o colocou sobre a mesa, já tinha cometido a loucura de transar com Débora penando em Inês e nem gozar tinha conseguido,aquela morena tinha o virado do avesso e ele só pensava em estar dentro dela, ele levantou e foi trás de Inês que estava na cozinha olhando as panelas, áquela hora ela estava sozinha, ele a abraçou por trás e beijou a no pescoço.

Victoriano: se me quisesse mesmo não ligaria para o valor e nem para o tamanho do anel - suas mãos tocaram o corpo dela sem pudor nenhum - iria se encantar com o que quer que fosse, só pelo fato de ter sido dado por mim.

Inês: se me quisesse de verdade não insultaria a minha inteligência e tentaria me comprar com algo sem valor e ainda voltaria a me procurar para me fazer passar por errada, não tente colocar na minha cabeça que a sua proposta é o melhor que pode me dar e que eu deveria me sentir lisonjeada com ela - não parou de mexer a panela - estou trabalhado patrão, por favor de afaste - ela mexia um doce, mas já estava no ponto - não quero perder meu emprego.

Ele sabia que ela estava certa e se afastou resignado.

Victoriano: está certa Inês... como sempre me deixa mudo e sem palavra - quando ela não o calava com sua mente rápida era com aquele corpo fenomenal.

Inês: então não insista patrão... deixe as coisas como estão... coloque de uma vez na sua cabeça que não serei sua amante - ela se afastou desligando o fogo - vou lá fora receber os mantimentos.

Victoriano sabia que ela tinha razão, que era melhor deixar tudo como estava, mas ele não conseguia, ela era apetitosa demais para que ele desistisse de todo aquele monumento de mulher.

Victoriano: e ser cantada por aquele bando de patifes que mal saíram das fraldas? - falou irritado.

Inês: não te entendo, não é você que fala que não pode casar comigo por que é velho demais? Que logo já estará acabado enquanto eu ainda terei o pique total? Então isso significa que tenho que procurar alguém da minha idade, ou um pouco mais velho, eu trabalho muito, então tenho que sair de alguma forma para ver se encontro o cara perfeito... com licença pratrãozão - piscou para ele e saiu.

Lá fora os rapazes que descarregavam os mantimentos pararam para apreciar a bela morena que sorria simpática.

Victoriano viu tudo da porta da cozinha, estava possesso de ciúmes e sabia que tinha de fazer algo para que ela aceitasse a sua proposta.

🍎La Dueña Del Pecado🍎✅Onde histórias criam vida. Descubra agora