Inês sorriu enigmática e olhou para Victoriano.
Inês: veremos queridinha... veremos...
Continua...
Diana: não é possível que só o senhor não veja que essa mulher tem segundas intenções papai... por Deus.. ela está tramando algo - ela já estava perdendo a cabeça.
Inês: acho que você está lendo muito romance Diana... eu não entendo aonde você quer chegar...
Diana: papai... o senhor não sabe nada dela... não pode casar assim... deveria ter mandado investigar ela... por Deus...
Victoriano: vou ter que concordar com Inês... está passando dos limites Diana... o que você pede é impossível, não será vice-presidente... não dessa forma se impondo.
Diana: esse cargo é meu papai o senhor me prometeu... eu ficarei ao seu lado custe o que custar, não te deixarei sozinho com essa víbora.... essa serpente traiçoeira e rasteira, a morta de fome chegou de mansinho como quem não queria nada e foi levando tudo.
Inês sentiu seu sangue ferver.
Inês: você está certa... sou pobre, uma morta de fome e tive que trabalhar para me manter, sou órfã, fui abandonada em uma porta de orfanato na cidade vizinha, pode ir lá investigar, cresci lá a minha vida inteira, até um ano antes de chegar a casa do seu pai... quando sai de lá trabalhei duro em uma clínica psiquiátrica, as freiras arrumaram esse trabalho para mim... pode investigar se quiser...
Victoriano: em uma clínica? Você trabalhou em uma clínica psiquiátrica? - peguntou passando a mão no rosto.
Inês: apenas no refeitório... eu não tinha contato com os doentes... - olhou para ele - por que?
Victoriano: por nada... - sorriu de leve...
Inês: se queria tanto saber meu passado espero que tenha conseguido matar a curiosidade... e sim... você deveria dar esse cargo a ela... se é o que ela quer dê e faça a vontade dela... Diana é uma mimadinha que está acostumada a ter todas as suas vontades realizadas... claro que ela não ia começar debaixo... como uma simples secretaria... ela quer tudo... confesso que fiquei surpresa por não ter exigido sua cadeira.
Diana: ora sua vad...
Victoriano: já chega, não vai desrespeitar minha futura esposa, você é minha filha Diana e não minha dona... respeito é bom e é melhor pararmos por aqui...
Diana: eu só quero te proteger papai.
Victoriano: está parecendo que quer proteger meu dinheiro e me fiscalizar... pois bem... terá seu cargo de vice-presidente espero que faça por onde merecer... por que do contrário a demitirei e não irei me importar se é minha filha ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍎La Dueña Del Pecado🍎✅
FanficTe amar nunca fez parte do plano, meu maior erro foi não ter resistido e te amar como te amo, por causa desse sentimento fugi do meu propósito... Em algum momento o errado virou certo e o certo virou errado... Se deixe guiar pela confusão de sentim...