🍎IyV🍫🌶-15

476 39 3
                                    

Escrito para meu céu de estrelas Suellemlli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrito para meu céu de estrelas Suellemlli

Inês: mecheu com a pessoa errada Dianita... tudo que me disse não vai ficar assim... ela fechou o computador arrumou os papéis na pasta deixou tudo como estava e foi para a sua sala olhou para a câmera de segurança sorrindo e dando tchau foi para a sua mesa e do seu computador destravou a câmera... e pronto, agora é só deixar a festa acontecer...

Continua...

Horas depois Victoriano saiu da sala de reuniões acompanhado dos diretores e o seu pessoal de segurança ele estava sério e meio concentrado.

Victoriano: Inês cancele todas a ligações e a minha agenda eu tenho que resolver um problema.

Inês: eu já fiz isso não esqueça que estou só lhe esperando para irmos ao médico... hoje é a ultrassonografia... ou já esqueceu disso?

Victoriano respirou fundo tinha esquecido sim desse detalhe.

Victoriano: esqueci meu amor... está bem nos vamos e depois te deixo em casa e volto pra cá.

Inês: aconteceu alguma coisa?- se apaixonou preocupada.

Diana: nada que seja da sua conta já que não passa de uma simples secretaria- sorriu cinicamente.

Inês abriu a boca para responder mais Victoriano a impediu.

Victoriano: Inês é mais do que minha secretaria é minha esposa... Diana eu já pedi para você parar com isso... se Inês não esta em um cargo melhor é por que não quis e não por falta de capacidade.

Diana: ela não tem preparação nenhuma nem estudou... se tivesse um cargo melhor seria para ornamentação... já que não serveria de nada aqui...

Inês: pelo menos eu deixaria esse ambiente mais doce já que você o torna tão azedo.

Victoriano: agora não... estsmos com problemas para vender nossos produtos... tem outra empresa que está vendendo o mesmo que nos com um preço mais baixo.

Inês: mais e a qualidade?- ela ergueu a sobrancelha- bom eu andei pesquisando e você deveria abranger mais a comercialização... e consegui algumas reuniões... com novos fornecedores de fora... elas começam amanhã...- entregou uma pasta para ele.

Victoriano olhou para Diana com a sobrancelha erguida.

Diana: isso sairia muito caro para a processadora... não valeria a pena o transporte...

Inês: valeria se vocês investisse em no próprio transporte...- ela sorria muito largamente.

Victoriano: conversaremos sobre isso depois... vou arrumar uns papais e vamos para o médico.

🍎La Dueña Del Pecado🍎✅Onde histórias criam vida. Descubra agora