🍎IyV🍫🌶-14

455 40 7
                                    

Escrita para minha dondoquita Suellemlli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita para minha dondoquita Suellemlli

Victoriano: de onde você conhece Loreto Guzman?

Inês por pouco não engoliu a língua, maldita Diana.

Continua...

Inês tentou não transparecer seu nervosismo e guardou essa para devolver depois.

Inês: ele era meu vizinho... já te expliquei... você o conhece também?- olhou para ele fingido admiração- assim que vim para a cidade fiquei na casa de uma senhora... Candelaria me indicou até que eu conseguisse emprego aqui... ele é vizinho dela... veio me avisar que ela não estava bem... vai me seguir direto Diana?

Victoriano engoliu em seco passou a mão no bigode nervoso.

Victoriano: conheci a muitos anos... mais ele estava preso não sabia que tinha sido solto...

Cassandra: preso? Por que estão dando tanta atenção a esse homem?

Diana achou estranho a atitude do pai, viu dúvida no olhar dele e isso só aconteceu quando ela falou o nome desse homem... tinha que saber mais sobre o assunto.

Inês: quer saber estou cansada de está aqui sendo investigada como se fosse uma criminosa... - ela saiu com raiva foi para o quarto tinha que sair dessa saia justa.

De volta a sala.

Diana: você confia demais em uma mulher que não conhece... colocou ela no lugar da nossa mãe e só falta dar todos os poderes a ela das contas das fazenda... de tudo...

Victoriano: já chega Diana... não recomece e deixe minha mulher em paz- ele mesmo investigaria essa proximidade de Inês com Loreto Guzmán... dês de quanto ele estava livre? Essa história realmente estava mal contada.

Diana avaliava a expressão do rosto do pai.

Diana: não vou sair da minha casa papai.. mais isso nunca... se quer viver cego e rastejando atrás dela que saia da casa... mais aqui onde vivemos e onde viveu com a minha mãe... daqui eu não saiu...

Victoriano coçou a cabeça e saiu atrás de Inês.

Diana: eu ainda vou desmascarar essa cobra- falou olhado para a saída do pai.

Cassandra balançou a cabeça.

Cassandra: como pode transformar a nossa casa nessa guerra por Deus acabe com isso deixe os dois em paz.

Diana: eu tenho sexto sentido eu sinto que ela não presta que é falsa.

Cassandra: seu sexto sentido está acabado com a minha paz de espírito- ela se retirou antes de perder a cabeça totalmente.

🍎La Dueña Del Pecado🍎✅Onde histórias criam vida. Descubra agora