Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicado a Suellemlli
Inês: maldito... como pode? Mentiu para todos- ela já tinha noção do que ele faria e tentou correr mais ele lhe agarrou pelos cabelos e lhe jogou longe ela caiu no chão gemendo de dor- você é um psicopata que sente prazer em causar dor não é? Mais não tenho medo de você por que antes eu conheci o amor de verdade... e minha mãe também... não sabe como fico aliviada de saber que sou fruto do amor e não de um ato covarde como o estupro.
Continua...
Loreto: cala a boca garota imunda, eu sempre te odiei, sempre que olhava pra você lembrava que Diana Maria preferia a ele do que a mim, sempre que olhava esses seus olhos verdes era como se tivesse olhando para o maldito do seu pai, eu odeio ele assim como odeio você, mais seu corpo é igualzinho ao dá sua mãe e você vai me fazer relembrar como era bom estar com ela- ele sorriu com maldade sentou sobre ela no chão e lhe mordeu o lábios com força- hoje você vai ser minha.
Inês sentou um tapa na cara dele e ele revidou lhe deu um tapa com tanta força que ela virou o rosto cuspindo sangue, ela gritou pedindo socorro não podia deixar ele lhe violar, e depois de muito lutar ela conseguiu chutar entre as pernas dele e o pegou desprevenido o empurrou saiu correndo do lado de fora do galpão ela esbarrou em Victoriano.
Inês: me solte- teve medo de que fosse
Loreto- Victoriano- falou assustada quando o reconheceu- ele esta armado...Victoriano olhou para ela e bufou de raiva ao ver que o maldito a tinha machucado ele não queria nem pensar no que mais aquele crápula havia feito se não era capaz de mata-lo com suas próprias mãos.
Victoriano: o que ele fez com você Inês? Me diga?- perguntou nervoso- não tenho medo daquele infeliz se ele está armado eu também estou- saia pra fora seu maldito, me enfrente como homem e deixe de querer bancar o valentão para cima de mulheres, quero ver você encostar um dedo em mim seu infeliz.
Inês: ele não é meu pai... Victoriano... por favor vamos embora... ele não presta... ele vai lhe matar... vamos... eu não quero falar sobre isso mais ele não conseguiu... eu chutei ele.
Loreto: olha o grande homem- já saiu armado não deu tempo de Victoriano puxar a arma do coldre- vem comigo Inês ou mato o seu herói.
Victoriano: ela não vai com você a lugar nenhum, suma daqui seu infeliz, não ver que perdeu? Se fizer algo contra mim ou a ela meus homens vão te procurar por todos os lados até te matar então suma daqui enquanto ainda está com vida.
Loreto: eu não me importo... ou ela vem comigo ou perde você... não me importo de morrer contanto que acabe com sua vida.
Inês: não faça nada... eu te peço... eu vou- respirou fundo, com medo o que ia acontecer com ela? Victoriano a puxou e colocou atrás dele- não faça isso.
Victoriano: você não vai, eu já disse- ele olhou para Inês- eu te amo me perdoe se não fui um bom marido, diga as meninas que eu as amo assim como nosso machinho- ele sabia que Loreto iria atirar e não daria tempo de ninguém chegar ali por isso estava falando essas coisas- pode me matar, se é o que você quer, me mate- falou olhando para Loreto.
Loreto engatilhou a arma e Inês tremeu toda, ele iria atirar em Victoriano e ia lhe levar, ela se afastou dele e correu para frente na mesma hora que Loreto puxou o gatilho, ela sentiu a bala entrar em seu abdômen e caiu de joelhos no chão levando a mão ao ferimento ela respirou fundo, algo lhe queimava por dentro mais a adrenalina não lhe fez sentir tanta dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍎La Dueña Del Pecado🍎✅
FanficTe amar nunca fez parte do plano, meu maior erro foi não ter resistido e te amar como te amo, por causa desse sentimento fugi do meu propósito... Em algum momento o errado virou certo e o certo virou errado... Se deixe guiar pela confusão de sentim...