Escrita com meu amor que esta me ajudando a terminar minhas imos solo, sempre direi que te amo te quero sempre e para sempre ThalyaVieyra e dedicada para minha amiga Suellemlli
Victoriano beijou o pescoço dela mais uma vez ela lhe tinha na palma da mão no caso na pimenta malagueta...
Continua...
Inês sentou sobre ele com uma perna em cada lateral do corpo grande tudo em Victoriano era extremente grande e muito erótico lhe deixava bamba e muito molhada de tesão.
Inês: aí amor... que delicia... eu quero aqui agora e muito forte me faz gozar amor...
Victoriano beijava a boca dela seus dentes pareciam querer rasgar os dela e ele parou ao ouvir ela lhe chamando de amor.
Victoriano: não seja falsa que você não está comigo por amor..- ele a colocou sentada ao seu lado- me deixe em paz não estou disposto a ser o seu brinquedo sexual... saia da minha sala não lhe quero aqui na empresa... infelizmente tenho que lhe aturar por que vamos ter um filho e eu não tiraria a mãe de uma criança tão pouco lhe obrigarei a ficar comigo mais entenda de uma vez... entre nós dois o teatro acabou.
Inês baixou a cabeça e se arrumou não diria nada e entendia o que ele falou.
Inês: está bem Victoriano... será como quer... me desculpe eu sei que errei... sinto muito mais uma vez lhe peço perdão- ela levantou e saiu quase correndo da sala quando já estava dentro do elevador chorou tudo que tinha que chorar foi pra casa e encontrou Candelária.
Candelária: eu sinto muito quando eu ia chamar alguém Don Victoriano apareceu parecendo um touro.
Inês: eu sei.. não se preocupe.. mais finalmente estou livre e aliviada...
Candelária: deveria ter me contado tudo e não apenas meias verdades... eu teria lhe ajudado de alguma forma... tome cuidado com aquele homem ele me parece perigoso e a forma como ele lhe olhava era como se lhe cobiçasse e não com amor fraternal...
Inês: não tenho mais nada que me ligue a ele...- ela estranhou o que a amiga falou também não se sentia bem com aquele olhar- ele pode ser meu progenitor mais não é bem vindo em minha vida.
Candelária deu de ombros, mais ficaria atenta a amiga, Inês tinha uma estranha mania de querer resolver as coisas por se só e estava na cara que não estava dando certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍎La Dueña Del Pecado🍎✅
FanficTe amar nunca fez parte do plano, meu maior erro foi não ter resistido e te amar como te amo, por causa desse sentimento fugi do meu propósito... Em algum momento o errado virou certo e o certo virou errado... Se deixe guiar pela confusão de sentim...