🍎IyV🍫🌶- 6

643 42 6
                                    

Escrita para minha cielito Suellemlli

Inês: e assim será - ela falou com um olhar enigmático que passou despercebido por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inês: e assim será - ela falou com um olhar enigmático que passou despercebido por ele.

Continua?

Victoriano: vou pegar sua mala e voltou logo... fique a vontade - beijou os lábios dela e saiu.

Inês andou pelo quarto sorrindo, passou a mão na cama sentindo quão fofa era a colcha, tirou o vestido e o colocou em um canto, foi para o banheiro e por pouco não teve um troço, era lindo e espaçoso, ela viu a banheira e não resistiu, nunca tinha tomado um banho de banheira antes, briu a torneira sentindo a temperatura da água e gemeu ao comprovar que ela estava uma delícia, não sabia muito bem o que eram todos aqueles produtos, mas colocou alguns na água o que fez uma espeça espuma, ela entrou e se sentiu no paraíso ao ter seu corpo todo relaxado.

Minutos depois Victoriano entrou no quarto, viu o vestido dela no chão e foi ao banheiro, seus olhos por pouco não saltaram para fora ao vê-la daquela forma imensa até a altura dos seios em um monte de espuma. Viu os dois montinhos de biquinho claros rodeado daquela nuvem branca e ela brincava com a água parecendo uma menina feliz que tinha encontrado a graça em uma brincadeira nova.

Inês: Victoriano isso é uma delícia- sorriu vendo ele parado na sua frente.

Victoriano: nunca tinha tomado banho de banheira antes? - sentou ao lado dela na borda.

Inês: não... é a primeira vez... - ela foi até ele é ficou de joelhos - eu quero uma no nosso quarto... uma igual a essa - sorriu feliz.

Victoriano: pode fazer o que quiser morenita - ele começou a tirar a roupa - posso me juntar a você? - falou todo safado já abaixando a calça junto com a cueca.

Os olhos de Inês miraram o importante volume que ele trazia entre as pernas e se afastou para que ele entrasse na banheira, viu que ele sentou gemendo de satisfação e a chamar com a maior cara de tarado pervertido.

Victoriano: senta aqui no meu colinho morenita - estava louco para tocar o corpo dela inteirinho e lhe deixar gritando de satisfação.

Inês: nada disso... tenho medo - ela olhava com muita empolgação para a superfície da água - ele tem cara de que é muito afiado e não vai degustar minha preciosidade antes da hora.

Victoriano: mulher você está se tornando muito repetitiva, eu não vou fazer nada não, só quero lhe tocar um pouquinho... vai casar virgem como tanto quer, mas se prepare por que depois do casamento e que for minha eu vou passar dias e mais dias com meu mastro todo enterrado dentro da sua preciosidade, ela vai ser minha tantas vezes que você vai perder a capacidade de raciocinar.

Inês: minha nossa... - os olhos dela estavam muitos escuros - perdi até a linha de raciocínio agora.

Victoriano: pois venha aqui que vou lhe fazer ver estrelas de olhos fechados - ele a puxou pelas pernas e Inês por pouco não bebeu da água da banheira, ele sorriu a vendo tossir - calma preciosa... não fiquei nervosinha que a nossa brincadeirinha está apenas começando, meu chocolate com Pimenta - ele a colocou sentada em suas pernas com as dela ao redor dos seus quadris, seu membro notou que ela estava muito molhada e totalmente excitada para ele - nossa como ela quer e não adianta negar por que sinto meu mastro escorregar por toda a sua preciosidade... aí Inês como vou aguentar quinze dias?

🍎La Dueña Del Pecado🍎✅Onde histórias criam vida. Descubra agora