Dedicada a minha amiga Suellemlli
Inês: não se preocupe... eu aprendo rapidinho minha vida - ela o beijou nos lábios, sua língua teve um intuito, iria distraí-lo dos seus pensamentos...
Continua?
Victoriano beijou ela com a mesma empolgação, seus lábios tomaram os dela com afinco, sua cabeça se movia em um ritmo frenético, ele estava louco de desejo e nada do que fizessem iria aplacar sua vontade de estar com ela, só teria um jeito de se satisfazer.
Victoriano: amor... eu estou te dando tudo que me pede... por que não me agrada um pouco? - ele a levou para a cama - já vamos nos casar amor... eu vou marcar nossa casamento amanhã...
Inês: nada disso Victoriano... eu disse que só depois do casamento.
Victoriano: meu amor que diferença vai fazer? Você vai ser só minha para sempre.
Inês: não insista meu potro bravo - ela riu passando a mão no rosto dele - é só uns dias amor... pense que... - ela aproximou o rosto para falar bem próximo ao ouvido dele - depois que eu for sua, serei para sempre... sempre que quiser e tiver vontade, estará comigo.
Victoriano: não fale assim mulher, porque eu vou querer sempre... direto vou tirar o atraso desse ano que você ficou me provocando... me fala uma coisa...- sorriu mordendo a orelha dela - era de propósito não era? Você ficava passando na minha frente com esses mini vestidos atiçando meu desejo não é?- ele passou a mão no corpo dela.
Inês: talvez - sorriu com maldade - é bem provável... eu te queria para mim e não dizem que no amor e na guerra vale tudo? - ela viu ele concordar - então... eu só usei as armas que Deus me deu.
Victoriano: me sinto usado... você em morenita... me pegou de jeito, safada.
Inês: e vou continuar pegando - ela o puxou para um beijo e deitou por cima dele sem largar os lábios - te tenho rendido a mim... na palma da minha mão.
Victoriano: contra isso não tenho argumentos - ele riu e deitou direto na cama - dorme assim em cima de mim.. me deixa ser a sua cama?
Inês: você é muito macio e eu quero sim dormir com você - ela deitou a cabeça no peito dele, estava cansada.
Dias depois, Victoriano tinha colocado Inês como dona da casa, liberado seu acesso a cartões e a deu um banho de loja, Inês estava divinamente linda, o que deixou o fazendeiro mais apaixonado ainda e babando em todas aquelas curvas.
O casamanto estava próximo e ela já era sua secretária e por incrível que pareça era excelente e muito bem organizada, tinha colocado seu trabalho em dia o que o deixou abismado, só tinha um problema, suas filhas já sabiam que ia casar com a empregada, Cassandra tinha ficado calada e não opinou, mas Diana estava indignada e soltava fumaça pelo nariz, elas estavam viajando para voltar para casa e a guerra iria se formar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍎La Dueña Del Pecado🍎✅
FanficTe amar nunca fez parte do plano, meu maior erro foi não ter resistido e te amar como te amo, por causa desse sentimento fugi do meu propósito... Em algum momento o errado virou certo e o certo virou errado... Se deixe guiar pela confusão de sentim...