🍎IyV🍫🌶-26

501 29 4
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a Suellemlli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a Suellemlli

Inês: chame o delegado aqui... eu quero depor... ele não era um ser humano... era um monstro... por pouco não destruiu a minha vida a nossas vidas.

Continua...

Victoriano: eu irei falar com ele e o trarei aqui para ouvir seu depoimento- ele se aproximou dela- vai ficar tudo bem meu amor, eu sempre irei proteger você e nosso menino.

Inês: eu sei que vai meu amor... eu sei- pegou a mão dele e beijou, estava apavorada.

Ele saiu para se entregar foi para a delegacia junto com o advogado e o delegado tomou o depoimento de Inês, tudo foi investigado e dias depois ela saiu do hospital, Victoriano ficou em liberdade até que fosse julgado pelo juiz.

Inês: logo mais tudo será esclarecido, só pelo fato do juiz ter lhe deixado livre... ja vejo como um bom sinal- eles estavam do quarto ela saiu do banheiro arrumando o robe tinha acabado de tomar banho para dormir, Emiliano estava dormindo na cama todo confortável- estava com saudades da nossa casa.

Victoriano: para ser sincero sim, estava com muitas saudades mais de está assim com você e com nosso filho- falou sorrindo- eu sempre quis está assim com vocês dois, sempre sonhei com isso.

Inês sorriu indecisa.

Inês: vai dormir conosco?- ela se arrumou na cama, tinha que fazer repouso a poucos dias quase morreu- me ajuda com ele, meus seios estão doendo.

Victoriano: se não te incomoda eu gostaria muito... ajudo sim- ele pegou Emiliano no colo e o colocou nos braços dela- vai mamar um pouco garotão, sua mamãe está com os seios cheios.

Mesmo dormindo o garoto não se fez de difícil e sugou o mamilo com força.

Inês: não me incomoda... só vou achar estranho dividir a cama com você depois de tanto tempo... estáva com saudades também não é garotão.

Victoriano: é porque sou muito grande e ocupo espaço- ele riu- eu estava com saudades de estar assim pertinho de você- ele sorriu olhando para o filho que sugava o seio dela com muita vontade- o que é isso garoto vai tomar tudo de uma vez? É muito esfomeado mesmo- ele sorria olhando para seu filho, era louco por aquele menino, ele era a realização do seu maior sonho.

Inês: e olha que ele ja tomou uma mamadeira toda, mais não esquece do peito da mamãe não é moleque?- beijou a mão gordinha- sim você é espaçoso e é muito bom deitar por cima de você , ou com a cabeça em seu peito.

Victoriano: se quiser deitar por cima de mim se sinta a vontade, eu estou disponível- falou rindo- isso era tudo o que eu queria, viver assim com você, como uma família de verdade- ele estava amando aquele momento que estava tendo ao lado dela e do filho.

🍎La Dueña Del Pecado🍎✅Onde histórias criam vida. Descubra agora