Dedicada a minha amiguxa linda minha sulita maior... Suellemlli
Victoriano: diga agora o que sabe ou daqui não sairá viva - suas palavras acompanhadas da postura rígida disseram a ela que ele não estava para brincadeira...
Continua?
Candelaria torcia as mãos nervosa e mordeu o canto da boca.
Candelaria: eu não sei bem patrão... ela só me disse que iria voltar para onde nunca deveria ter saído... o Alfredo levou ela para a cidade com certeza ele sabe melhor do que eu - ela suspirou aliviada quando o viu sair como um foguete atrás de Alfredo, por um momento achou que ele iria a agredir, Don Victoriano era um amor de pessoa e um ótimo patrão, mas ninguém ousasse se meter em seu caminho ou ficar no meio de seus desejos que ele passaria por cima como uma locomotiva desgovernada.
Victoriano saiu para o pátio da fazenda chamando Alfredo aos gritos.
Alfredo tinha acabado de chegar da cidade e não teve tempo de falar com ninguém.
Alfredo: chamou patrão? - ele já sabia até o porquê de tanta gritaria, ele também estaria com aquela cara de assassino se tivesse a atenção de uma moça tão formosa como Inês e a deixasse escapar.
Victoriano: com que direito você levou Inês? - ele estava com as mãos nos quadris - está louco por acaso? Esteve fora do seu juízo?
Alfredo: ela iria a pé patrão - o homem falou nervoso.
Victoriano: pois deixasse ela ir - ele falou angustiado - ela não teria coragem, por que não veio me falar que ela queria ir embora?
Alfredo coçou a cabeça.
Alfredo: eu não pensei nisso na hora... fiquei tão espantado que só levei ela - disse com medo da fúria do patrão.
Victoriano: mas é uma lesma mesmo - falou com raiva batendo a mão na lateral do carro.
Alfredo: não fala isso patrão - ele segurava o chapéu nas mãos.
Victoriano: para onde a levou?
Alfredo: para a rodoviária - falou de cabeça baixa.
Victoriano: mas que droga... agora vai ser impossível encontrar ela.
Alfredo: eu sou uma lesma patrão mais fui com ela comprar a passagem, ela saiu a uma hora - ele contou tudo que tinha visto e para onde Inês foi - se se apressar ainda dá tempo de pegar ela patrão.
Victoriano viu que foi grosseiro, mas não era homem de pedir desculpas, ele passou a mão no rosto, pegou as chaves da sua camionete e saiu em disparada jogando poeira para todos os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍎La Dueña Del Pecado🍎✅
FanficTe amar nunca fez parte do plano, meu maior erro foi não ter resistido e te amar como te amo, por causa desse sentimento fugi do meu propósito... Em algum momento o errado virou certo e o certo virou errado... Se deixe guiar pela confusão de sentim...