🍎IyV🍫🌶-12

543 42 13
                                    

Dedicada a minha cielito Suellemlli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dedicada a minha cielito Suellemlli

Inês: não posso deixar de ir - foi só o que conseguiu responder e saiu...

Continua...

Inês pegou o carro que seu marido lhe deu e foi outra vez para a cidade, ela andou até a periferia, um lugar bem pobre e sujo, ela desceu e olhou mais uma vez para o papel que trazia na mão, se encaminhou para uma casa próximo, bateu na porta e entrou, olhou para tudo ao redor com nojo e desprezo.

X: ficou esnobe depois que casou com o Santos? - sorria com um olhar maléfico.

Inês: o que faz aqui e por que foi a minha casa me procurar?

X: olha o respeito garota... eu sou seu pai - sentou na cadeira avaliando Inês dos pés a cabeça.

Inês: meu pai? Você me deixou em um orfanato... matou um homem e foi parar na cadeia... isso é ser pai? Tem certeza que devo lhe respirar?

Loreto: nada disso... quem matou Vicente foi Victorino, aquilo foi um acidente... eu fui buscar sua mãe que tinha me abandonado para ficar com Victoriano... abandonado não só eu, mas você também... ela nunca quis saber de você... Victoriano e Vicente me roubaram, nós eram sócios... eu só fui exigir o que era meu de volta...

Inês cruzou os braços, algo nessa história não lhe caía bem, algo era mal contado.

Inês: o que quer?

Loreto: nunca imaginei que fosse conseguir casar com o maldito Santos, mas olha você aí... conseguiu casar... achei que tinha desistido quando foi embora.

Inês olhou para o lado sem responder nada, sempre quando estava com ele sentia algo ruim... um incômodo.

Inês: o que você quer.. quem é a mulher que está na clínica? Ela é a minha mãe? Fale a verdade...

Loreto: aahh a mulher... bom ela também é culpa do maldito Santos... ela é sua tia Diana Elisa e a verdadeira dona da fazenda Santos... a mãe de Diana... a filha do Santos..

Inês ficou confusa.

Inês: como assim? Ele se envolveu com as duas irmãs?

Loreto: tudo a seu tempo... por hora você tem que seguir o plano.

Inês: impossível... Diana trabalha na processadora está de olho e não confia me mim... se ela é minha tia... então a tirarei daquela clínica...

Loreto: não vai ser fácil Victoriano foi quem a colocou lá.

Inês: sabe que ainda não acredito totalmente em você não é?

Loreto: o que você quer saber? - sorriu abrindo uma garrafa de tekila.

Inês: tudo... quero saber tudo desde o começo.

🍎La Dueña Del Pecado🍎✅Onde histórias criam vida. Descubra agora