🍎IyV🍫🌶-27

711 38 13
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicado a Suellemlli

Olá, depois de tantas coisas vamos nos despedir dessa história, agradeço a minha amada que está me ajudando a concluir todas, peço que tenham paciência por que nenhuma ficará sem o ponto final, obrigada a todas que leram e acompanharam até aqui, beijos e até mais...

Capítulo final...

Victoriano: eu estava admirando essa pimenta que você tem entre as pernas que é mais vermelha e apetitosa que eu já provei na minha vida- ele sorriu com um olhar safado afastou um pouco as pernas dela e meteu sua cara entre elas, sua boca sugou a vulva dela tão forte ele sentiu ela tremer inteira e soltar um gemido escandaloso.

Continua...

Inês: aposto que viu muitas- o corpo dela pulou sobre a cama e ela afastou muito as pernas pra deixar ele fazer o que tinha vontade e que era o que ela queria também- meu amor... estava com saudades disso.

Victoriano: depois que você chegou aqui na fazenda eu só vejo a sua que é a única que acende o meu fogo- ele a penetrou com a língua o mais fundo que pôde e a moveu bem devagar, seus dedos tocaram o clitóris dela e o apertaram com força querendo excita-la ao extremo, queria lhe dá tanto prazer que ela jamais esqueceria daquela noite que tiveram.

Inês: que bom... por que ele é o único que me deixa molhada... quero dizer ele e seus dedos a língua tudo em você é delicioso meu amor... aí Victoriano... meu amor... isso é magnífico... hummmm...- movia gostoso na boca que não parava de lhe entrar dura e com precisão.

Victoriano: isso morenita rebola na minha cara vai, esfrega a sua pimenta malagueta no meu rosto me lambuza inteiro meu amor- ele beijava os lábios da intimidade dela como se lhe beijasse a boca e tinha que assumir que aqueles lábios eram muito viciantes e tinham um gosto que lhe fazia enlouquecer de prazer.

Inês: homem você vai me deixar louca- ela se movia cada vez mais rápido quase gozando tudo nele lhe excitava ao extremo e ela gozou mordeu o lábio na última penetrada que ele lhe deu.

Victoriano: essa é a intenção meu amor- ele sorriu bebendo todo o chocolate quente que saia da pimenta dela- eu adoro esse chocolate amor, hummm a sua pimenta malagueta tem um chocolatinho tão delicioso que me deixa louco.

Inês respirava fundo pedindo calma estava em ebulição já fazia longos meses mais de um ano na verdade que não se amavam e ela estava de olhos fechados sentindo seu corpo sendo sacudido por pequenos tremores.

Inês: eu quero você dentro de mim por favor... agora Victoriano...

Victoriano: seu desejo é uma ordem meu amor- ele sorriu subindo em cima dela a beijou gostoso nos lábios e com algumas manobras conseguiu tirar sua calça e sua cueca- eu também quero me perder dentro do seu corpo, dentro da sua pimenta malagueta- seu membro sondou a entrada dela e foi a penetrando aos poucos já fazia muito tempo que estavam sem fazer amor e ele sabia que era muito avantajado, ela apertada demais e não queria machuca-la.

Inês: hummm... como eu senti falta disso Victoriano... você me víciou não pode me deixar assim sem meu vício... meu amor...- ela agarrou as cotas dele passou as unhas pela pele branca deixando linhas vermelhas- me promete que não me deixará mais sem isso... me promete.

🍎La Dueña Del Pecado🍎✅Onde histórias criam vida. Descubra agora