🍎IyV🍫🌶-17

440 45 7
                                    

Escrita para meu cielo de estrelas Suellemlli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita para meu cielo de estrelas Suellemlli

X: sim...- olhou para todos e voltou seus olhos ao patrão- e foi grave..

Continua...

Victoriano: do que fala homem? Me diga logo de uma vez- ele perguntou impaciente não era conhecido por ser uma homem muito calmo.

Inês: o que houve?

Diana: até isso ela quer saber?- riu olhando tudo- como é controladora... mais eu entendo tem que cuidar do calote que deu... o golpe da barriga.

Victoriano: já basta Diana... vamos Armando até meu escritório e lá conversamos- ele saiu levando o empregado.

Cassandra olhou para Diana.

Cassandra: pare com isso deixe Inês em paz- ela não sabia o por que mais sentia uma necessidade de defende-la.

Diana: você é cega... além de perder meu pai para essa zinha eu perdi minha irmã... mais quer saber? Algo me diz que o advogado da empresa veio até aqui dizer algo contra ela... e eu vou rir muito quando o ego dela cair.

Inês olhou para ela com raiva mais aguentou calada, ela tremia de ódio e sua vontade era sentar a mão na cara de Diana mais de conteve.

Diana saiu rebolando rindo, o reinado da bruxa estava acabando.

Dentro do escritório.

Victoriano: o que houve de tão urgente Armando?

Armando: tinha uma série de documentos no meios dos contratos do maquinario novo...- ele mostrou para seu chefe- colocaram isso no meio dos documentos... o senhor assinou passando tudo para a sua filha Diana Santos...

Victoriano: como?- ele pulou longe- eu não fiz isso... nunca faria algo assim... como ela pode fazer isso comigo... então tudo que eu tenho é dela agora?

Armando: não... tudo isso passa pelo cartório e eu notei a tempos e estou te entregando... se eu não tivesse revisado minuciosamente... ai sim teríamos um grande problema.

Victoriano: obrigado Armando... pode deixar que com Diana eu me entendo.

Armando: eu ja vou... boa sorte Don Victoriano- ele saiu.

Victoriano colocou as mãos na cintura ainda sem acreditar em tudo aquilo.

Victoriano: Diana vai me ouvir há se vai- ele saiu como um foguete- Diana... Diana...

As três estavam na sala de jantar e Inês se assustou, Diana era uma arpia que merecia tudo que estava acontecendo, mais Victoriano... ela tinha suas dúvidas e a cada momento mais ela se convencia que ele não era tão culpado assim como Loreto dizia.

🍎La Dueña Del Pecado🍎✅Onde histórias criam vida. Descubra agora