🍎IyV🍫🌶-18

425 41 10
                                    

Escrita para mimha amiga Suellemlli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita para mimha amiga Suellemlli

Por essa nenhum dos dois presentes esperavam.

Continua...

Diana: eu não vou ficar na casa - falou entrando no quarto - vou para o apartamento e vou sair da empresa - falou sem desviar o olhar do de Inês - não vim discutir... apenas queria saber como esta o bebê... e dizer que você venceu... não sei o que fez mais consegiu me tirar da casa... eu ja vou.

Ela saiu deixando eles a sós.

Victoriano: eu não queria isso meu amor... mais infelizmente... Diana planejou isso... - olhou para a filha mais nova.

Casaandra baixou a cabeça

Cassandra: se ela fez papai... deve ter sido por que queria lhe proteger...

Victoriano: até você Cassandra? - falou impaciente - eu não sou um garoto tolo que precisa de proteção...

Inês baixou o olhar.

Cassandra: eu não estou dizendo que precisa pelo contrário, não precisa mais na visão dela... ela esta errada mais só tenta nos defender... como eu disse antes de uma forma errada... mais tenta.

Inês: Cassandra está certa... eu sinto muito... - ela pedia desculpas mesmo sem que eles soubesse o real motivo desse pedido.

Victoriano: não precisa se desculpar meu amor... - foi até ela e abraçou.

Cassandra: eu já vou sei que está bem e fico feliz por isso... cuida do meu irmão- sorriu passando a mão na barriga dela - papai suponho que ficará fazendo compainha a Inês.

Victoriano: supos certo meu amor... va para casa e descanse eu ficarei aqui com ela...

Cassandra: esta bem - beijou ele e saiu.

Já era noite e Inês via Victoriano nervoso e angustiado.

Inês: o que houve meu amor? - ela pegou a mão dele e o fez sentar do seu lado

Victoriano: eu prometi que sempre cuidaria de Diana e que nunca lhe deixaria nenhum mal acontecer, mais... falhei... ela era tão linda e... perfeita... mais se tornou ranziza e mal humorada.

Inês: eu imagino que seja difícil... você as criou sozinho depois que a... mãe delas morreu - falou segurando a mão dele como ele reagiria ao saber que ela também era filha de Diana Maria?

Victoriano: eu estou com algo travado em minha garganta... preciso falar ou  vou explodir.

Inês: então me diga meu amor... me diga o que é... sou sua mulher a pessoa que mais deve confiar.

🍎La Dueña Del Pecado🍎✅Onde histórias criam vida. Descubra agora