Dedicada a minha amiga linda que tanto gosto Suellemlli
Agora sim o grande Don Victoriano Santos estava completamente perdido nos braços da sua Morenita apimentada com sabor de chocolate...
Continua?
Inês movia a cabeça de um lado para o outro, tentou fechar as pernas para mantê-lo dentro delas, mas foi impossível, aquela boca junto com a língua molhada em contato com seu cantinho escondido a levaram ao delírio supremo, ela gritou entregue às carícias dele, olhou pra baixo e se excitou mais ainda com o que visualizou, ele se esfregava com gosto, seu rosto passeava por todo o sexo excitado e ela não aguentou ao sentir a língua dele entrar com maestria, parecia já conhecer seu recanto mais íntimo e molhado para ele, ela pulou no sofá abrindo mais as pernas que pareciam anestesiadas e seu prazer foi tão absurdamente grande que ela ficou jogada tentando respirar já que até isso era complicado.
Victoriano sorriu levantando-se para sentar-se ao lado dela, beijou o pescoço cheiroso e sua mão encontrou os pelinhos que tinha ali, os dedos brincaram com eles e foram mais para baixo a procura do clitóris inchado.
Inês: não Victoriano... pare, não brinque mais com meu corpo... eu insisto que isso é um erro - ela segurou a mão dele tentando impedi-lo, mas não foi possível e ele já estava familiarizado com aquele local e pelo visto o achava magnifico já que se recusava a larga-lo.
Victoriano: não me mande parar minha morenita... ela tem sabor de pimenta com chocolate, doce e picante ao mesmo tempo... vamos meu amor, vamos sair daqui, deixa eu te mostrar para onde quero te levar... minha vida...- os dedos dele pressionavam no ponto exato e a boca tomou os seios fartos.
Inês: não posso... já sabe minha posição...
Victoriano: não posso te dar o que você quer Inês, entenda de uma vez amor, mas isso não significa que eu não te ame... eu te amo minha gostosa... vamos amor, não faça isso, se me ama, se me quer e deseja como imagino, então vamos ficar juntos de alguma forma - o dedo dele foi mais atrevido e sondou a entrada do sexo perfeito.
Inês tremeu mais ainda ao sentir ele daquela forma.
Inês: não faça isso - sua mão tentou puxar a dele, mas era tarde demais e ele a penetrou com um dedo.
Victoriano: não se preocupe, não vou tirar sua virgindade dessa forma meu amor... vou tirar com ele... ele está implorando para você se abrir para mim... eu só quero te conhecer de todas as formas - isso era uma grande tortura, mas ele não pode resistir, ela era macia e aconchegante por dentro, parecia feita do maia rico veludo e isso o encantou mais ainda, mas ele se perdeu ao sentir em seu dedo a barreira da virgindade dela e teve a certeza que ela seria só dele, Victoriano gemeu desesperado pedindo aos céus para sobreviver aquele momento com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍎La Dueña Del Pecado🍎✅
FanficTe amar nunca fez parte do plano, meu maior erro foi não ter resistido e te amar como te amo, por causa desse sentimento fugi do meu propósito... Em algum momento o errado virou certo e o certo virou errado... Se deixe guiar pela confusão de sentim...