Um brinde

436 39 0
                                    

- Bella?! - chamou Klaus, atendendo seu celular e se assustando ao ouvir seu choro.

- Faça parar Klaus. - sussurrou ela, antes de largar o celular e voltar para a segunda garrafa que abria na noite.

Ignorando os olhares de seus irmão, o hibrido correu até a casa de Bella. Ignorando as boas maneiras, entrou, a encontrando apoiada atrás de seu sofá, bebendo e chorando.

- Bella! O que está fazendo? - disse Klaus, tirando a garrafa de suas mãos e se agachando a sua frente. Ele não perdeu o fato de ter outra vazia ao seu lado.

- Feliz aniversário para mim. - disse ela, sorrindo e tentando alcançar a garrafa, mas ele a manteve longe.

- Algo me diz que já bebeu o suficiente hoje.

- Bem, quem se importa?

- Eu! Você não é assim.

Ela riu.

- O que você sabe sobre mim? Nada!

Ele tentou superar a dor que sentiu. Ela estava bêbada, precisava se lembrar.

- Vamos, vou te levar para o quarto. - disse, tentando levantá-la e impedir que alcançasse a garrafa de novo.

- Não antes de terminar essa garrafa!

Ela se desviou das mãos do hibrido, que irritado virou tudo que restava da garrafa, a fazendo bater palmas, sorrindo.

- Muito bem meu híbrido!

Conseguindo surpreender Klaus, ela o beijou.

- Bella... não. Vai se arrepender disso amanhã. - disse Klaus, ao tentar afastá-la, sem machucá-la.

- Eu posso superar.

- Não sei...

Ela voltou a beijá-lo. Ele retribuiu, mas sabia que não era uma boa ideia, não com ela bêbada, então apenas a pegou no colo e levou para o quarto.

- Fique aqui. - pediu ele, a colocando na cama.

- Deite comigo.

- Bella...

- Por favor!

Suspirando, Klaus tirou seus sapatos e deitou ao lado de Bella, deixando que se aninhasse em seus braços. Em questão de minutos a humana estava em sono profundo e o híbrido sofria com fato de ter ajudado a deixá-la daquela forma. Ele sequer sabia que era seu aniversário...

RecomeçandoOnde histórias criam vida. Descubra agora