Bella entrou no velho bar, queimado pelo fogo, se surpreendendo com os fleches de memória que iam aparecendo em sua mente.
Faziam dois dias que estava sozinha na cidade, longe dos olhos de Klaus e seus irmãos. Não queria ser um fardo para ele.
Algo em sua mente a levou até aquele lugar e estava disposta a descobrir o motivo. Queria suas memórias de volta. Queria lembrar de tudo que passou com Klaus, que o fazia olhar para ela daquela forma. Queria ser capaz de retribuir.
Ao chegar aonde estiveram os caixões com os irmãos de Klaus, embora ela não saiba ainda disso, Bella viu um único caixão no canto da sala, parecendo ter sobrevivido ao fogo, sem nenhum arranhão.
Ao tocar nele, deixou seus olhos se fecharem e tudo pareceu voltar a ela, com a exceção de um detalhe, que de repente sabia exatamente o que deveria fazer para ter de volta.
Repetiu as palavras que vieram para ela, logo se vendo abrindo a tampa do caixão e encarando uma mulher que lhe era levemente familiar.
Os olhos e o cabelo, lhe lembraram de Klaus e Rebekah. Tudo fez sentido.
Ela sabia porque teve que passar por aquilo. Klaus iria culpá-la. Se iria perdoar, não fazia ideia.
- Me ajude a sair daqui criança. - disse a mulher mais velha.
Bella estava em choque, não sabia como seguir a partir dali, com aquela mulher, que Klaus falou de forma tão amarga.
Mas não haviam muitas escolhas.Enquanto Bella era obrigada a ajudar a velha bruxa original, Klaus e seus irmãos discutiam para onde ir. A escolha da maioria acabou sendo Mystic Falls e Klaus se perguntou se era realmente uma boa ideia.
Ao lado de Bella, voltar nunca passou por sua cabeça. Não havia nada lá para ele mais.
- Klaus, você não pode continuar dessa forma. - disse Rebekah, ganhando um olhar irritado de seus outros irmãos, principalmente Kol, que teve um maior contato com Bella, que lembrava de tudo que passou, e sabia porque Klaus estava tão devastado pela distância e pelo que aconteceu com ela.
- Não se meta Rebekah. Eu não quero brigar com você, mas não posso deixar que...
- Ela vai se controlar. Não vai, irmã? - interrompeu Finn, sério.
Suspirando, ela assentiu, voltando para o que fazia.
- Ela vai voltar. - disse Finn a seu irmão.
- Como pode ter tanta certeza? - perguntou Klaus, não conseguindo pensar da mesma forma.
- É uma sensação. Você a ama e não duvido que ela se sentisse da mesma forma.
- Mas ela não se lembra.
- Talvez um dia ela lembre.
Klaus assentiu, agradecido e logo voltavam a organização.Já Bella, foi libertada por Esther, que a tranquilizou de que não pretendia envolve-la no que iria fazer, apenas precisou que a tirasse de dentro do caixão.
Por isso, deixando a bruxa para trás, Bella seguiu com seu carro, para longe de Chicago dessa vez. Não sabia se era a melhor decisão, mas Klaus havia dito que não pretendia voltar tão cedo, então... por que não?
Bella tinha um novo destino em mente. Mystic Falls.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçando
FanfictionBella abandonou seu próprio casamento e agora, precisava se manter longe daqueles que já considerou uma família. Não poderia continuar com aquilo, não era para ela. Klaus estava tentando entender aquela solidão que sentia. Tinha tudo que poderia qu...