Klaus não queria levar as coisas para aquele nível, estava cedo. Ela não lembrava de nada. Não parecia justo, mas como sempre foi para eles, parecia impossível de parar.
Não desgrudando um do outro, Klaus a segurou pelo cabelo, a puxando para ele e não deixando que se afastasse, apesar dela não estar nenhum pouco disposta a isso.
Bella não entendia aquela necessidade que tinha dele, mas resolveu deixar as preocupações de lado e deixou os sentimentos guirem. Suas mãos passearam pelo forte corpo, até entrarem dentro da camisa e ela se ver embaixo de Klaus, que a encarou, parecendo sedento de desejo.
- Você tem certeza? Eu posso esperar. - perguntou klaus.
- Eu não entendo completamente tudo isso que estou sentindo, mas... eu quero você. - disse Bella, não entendendo como podia estar tão a vontade com aquele homem, Klaus.
Mas, já suspeitando de que apenas ele conseguia faze-la ficar calma daquela forma, deixou sua vontade ganhar e o puxou para um novo beijo, se envolvendo e satisfeita consigo mesma por ter conseguido estar com alguém como Klaus.
Esquecendo do novo problema que apareceu para eles, apenas aproveitaram o tempo que tinham.Horas depois, com roupas espalhadas pelo quarto e ambos em silêncio, Bella se viu fazendo carinho em seu peito nu, desejando lembrar de tudo que tinham passado e que Klaus contou, por livre e espontânea pressão dela.
Podia sentir o toque da mão dele em suas costas, também nuas, que era familiar e estranha ao mesmo tempo.
Era muita coisa para superar.
- Não queria que as coisas ficassem estranhas. -disse Klaus, finalmente quebrando o silêncio.
Bella ergueu a cabeça para poder encara-lo e viu como ele parecia abalado com aquilo.
- Você acha que elas estão?
- Sim! Não é óbvio?
- Não sei... Eu não me lembro.
Ela lamentou quando disse aquelas palavras, mas não dava para voltar atrás.
Klaus se soltou dela, levantando e buscando suas roupas espalhadas.
- Klaus, me desculpe, eu...
- Não me peça desculpas. Eu que devo isso a você. Por minha culpa não pode se lembrar de nada que aconteceu entre nós. Se eu não tivesse deixado que me convencesse, você estaria bem!
Bella seguiu seu exemplo, se levantando, mas não se importou pela falta de roupa, apenas seguiu até Klaus, o parando antes que saísse daquele quarto.
Querendo ou não, ele era sua resposta e talvez a saída para dar um jeito de recuperar suas memórias e... queria entender porque se sentia daquela forma com ele, mesmo sabendo agora o que passaram juntos naquelas semanas.
- Não se culpe por isso. Você mesmo disse, eu o convenci a acordar seus irmãos. Se alguém deve ter culpa então, sou eu. - disse Bella.
Klaus negou, não conseguindo aceitar aquilo.
-Eu só... preciso encontrar uma saída. Eu sou um estranho para você agora.
- Klaus... Nós vamos encontrar uma saída. E quanto ao estranho, você pode dar um jeito nisso.
- Como?
- Me fazendo conhece-lo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçando
FanfictionBella abandonou seu próprio casamento e agora, precisava se manter longe daqueles que já considerou uma família. Não poderia continuar com aquilo, não era para ela. Klaus estava tentando entender aquela solidão que sentia. Tinha tudo que poderia qu...