Mais uma semana se passou. Bella sentia que era observada sempre que estava sozinha, em casa ou andando pela cidade. Imaginava que poderia ser, mas queria que estivesse enganada.
Estava errada em esconder algo tão importante quanto o fato da mãe dos originais estar viva e livre do caixão, mas não queria correr o risco de Klaus pensar que estava do lado de Esther.
Tinha tanto medo.
- Pare de me seguir. - sussurrou Bella, sendo surpreendida com Rebekah saindo dentre as árvores.
- Você é inteligente. Me desculpe por estar seguindo você, mas Klaus está ficando paranoico. - disse a original, realmente se sentindo culpada.
- Está tudo bem. Vou falar com Klaus.
A loira assentiu, mas precisava fazer uma pergunta antes de ir embora.
- Você realmente está escondendo algo?
Bella a encarou, sem saber como responder.
- Gostaria de poder dizer que não.
Rebekah assentiu, mas deixou que seu irmão resolvesse aquele problema. Em sua cabeça, aquele segredo deveria ser algo envolvendo apenas os dois, mas estava enganada.Depois de chamar Klaus em sua casa, Bella se surpreendeu com quem encontrou nela ao entrar.
Em sua sala estava Esther, mãe dos originais.
Era a pior coisa que poderia acontecer a Bella naquele momento.
- Você não deveria estar aqui. - disse Bella.
- E não estaria, mas eu preciso de um favor. -disse a bruxa original.
Bella negou, começando a se irritar.
- Não! Já chega. Eu não quero estar envolvida em nada seu Esther. Você prometeu!
- Eu sei e peço desculpas por isso. Mas eu quero minha família de volta.
- Não.
- Por favor Bella, me ajude a me aproximar dos meus filhos.
- Esther?
As duas se viraram assustadas, vendo Klaus na soleira da porta, tão assustado quanto.
- Klaus, meu filho...
- Não me chame de filho! Como está aqui? Deveria estar presa no caixão.
Mas ao puxar Bella para seu lado e ver o olhar da humana, as coisas começaram a fazer sentido.
- Bem, você pode agradecer sua namorada por isso.
Bella olhou chocada para Esther.
- Não ouse mentir. - disse Bella, mas a original apenas sorriu.
- Querida, está tudo bem. Você apenas fez o que foi orientada a fazer.
- Do que está falando? - perguntou Klaus, irritado.
- Ela não contou a você? Bella me acordou. Ela precisava de suas memórias de volta e achou que eu poderia fazer isso por ela.
- Isso é mentira!
- Será mesmo? Conte a ele querida, a verdade por favor.
Ao encarar Klaus, Bella não conseguia falar. Não deveria estar sendo questionada daquela forma. Foi usada para despertar a bruxa original, agora era colocada como culpada.
- Eu a acordei sim, mas foi porque...
- Eu confiei em você! - gritou Klaus, com raiva.
- Klaus, me deixe explicar. Ela está usando isso para...
- Ahh agora você se importa com o que ela pode fazer? E tudo que contei a você, duas vezes!?
- Ela me manipulou! Você não pode acreditar nela!
- A humana enganou o pobre hibrido. Nunca pensei que viria algo assim. - disse Esther, que por um segundo lamentou o que estava fazendo, mas não podia mais voltar atrás. Queria seus filhos de volta e a humana a ajudaria.
- Cale a boca, bruxa maldita! - gritou Bella, mas o estrago já havia sido feito.
Ela podia ver a traição estampada no olhar de Klaus.
Se sentindo destruído, Klaus saiu da casa, para longe de Bella, a deixando sozinha com Esther.
Havia sido traído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçando
FanfictionBella abandonou seu próprio casamento e agora, precisava se manter longe daqueles que já considerou uma família. Não poderia continuar com aquilo, não era para ela. Klaus estava tentando entender aquela solidão que sentia. Tinha tudo que poderia qu...