Tempo

2.1K 178 14
                                    

Bella estava dirigindo e Klaus estava ao seu lado. Ambos não foram capazes de comentar o que fizeram na noite anterior, mas nem por isso deixaram de estar juntos naquela viagem. Apesar dele ser naturalmente confiante, foi diferente até mesmo para ele. Não estavam acostumados a transarem com alguém, de certa forma, próximo, mas que não era nada mais do que amigo.

- Você está bem com isso, não está? - perguntou Klaus, não se segurando, e lamentando ao vê-la largar o garfo com que estava comendo.

Haviam parado para almoçar e Klaus não foi capaz de evitar a pergunta.

- Bem sobre o que? - perguntou Bella, o encarando.

- Você sabe muito bem.

- O poderoso híbrido não consegue dizer em voz alta?

Bella sorriu, contente com as reações que provocava em Klaus. Ele não gostou nada daquilo.

- Isso não é engraçado.

- Pra mim é. Relaxe Klaus, não sou uma louca que vai correr atrás de você por interpretar errado o que aconteceu entre a gente ontem.

Klaus não conseguiu evitar a irritação.

- Eu não estava falando sobre isso Bella. Eu gosto de você e não ficaria com raiva se isso se repetisse, na verdade... eu iria adorar.

Bella ficou surpresa.

- Você está me dizendo que quer repetir?

Klaus sorriu.

- Claro. Não parece uma má ideia. Eu gostei e acho que você também.

Bella sorriu.

- Meio convencido, não?

Ele riu.

- Talvez.

- Bem... parece que temos tempo.

- Sim... temos.

RecomeçandoOnde histórias criam vida. Descubra agora