Klaus estava em sua casa, mansão, pensando em tudo que andou passando e causando nas pessoas a sua volta, principalmente seus irmãos.
Esteve tão concentrado em quebrar sua maldição e acabar com seu pai, que nunca parou para pensar no que aconteceria depois. Já havia afastado todos de sua vida, nem mesmo Elijah estava com ele ali, mas não parecia haver alguma saída para ele agora. Estava sozinho.
Sempre poderia acordar seus irmãos, mas duvidava que algum deles poderia permanecer ali. Klaus não tinha mais ninguém. Era um híbrido de verdade agora, mas não estava fazendo diferença.
Nem mesmo fazer híbridos, parecia tirá-lo daquela solidão que tomava conta.
Por isso, mesmo com seu irmão desaparecido, tomou sua decisão, muito importante.
Antes de voltar a ativa, poderia tirar algumas férias. Apenas tentar se divertir e esquecer suas obrigações.
Arrumou uma mochila, com aquilo que poderia precisar e correu, para longe de Mystic Falls.
Sem se importar com a cidade onde estava, Klaus precisou parar e arrumar um carro. Não fazia sentido ficar correndo por aí.
Para sua sorte, ou não, assim que entrou de fato, na cidade, seus olhos foram para uma mulher, que estava sentada no meio fio, parecendo derrotada. Uma olhada para o carro ao lado dela e o pneu murcho, explicou quase tudo a ele, menos o motivo para ela estar vestida de noiva.
- Oi. - disse, se aproximando. Parecia uma boa ideia para sua interação com humanos. Ajudar uma humana em apuros parecia um bom começo.
- Oi. - disse ela, o encarando, parecendo curiosa.
- Precisa de ajuda? - ofereceu.
Seus olhos se iluminaram e ela finalmente levantou de onde estava. Era mais alta do que parecia de longe e Klaus se conteve de admitir que era bonita.
- Sim. Eu não faço ideia de como trocar um pneu. Nunca precisei disso antes. Parece que nem tudo pode dar certo no meu dia.
Ela sorriu, o fazendo sorrir também.
- Bem, me deixe tentar.
-Vá em frente.
Em poucos minutos, Klaus resolveu o problema da mulher humana ao seu lado, que pareceu frustrada.
- Eu preciso aprender a fazer isso. - disse, parecendo falar sozinha, mas não evitou que ele ouvisse.
- Posso ensina-la se quiser. Tenho certeza que deve aprender rápido.
Sem perceber, ele a deixou corada.
Klaus tentou entender porque seu comentário a deixou envergonhada e não precisou de muito para isso. Fazia muito tempo que não tentava flertar com uma mulher.
- Obrigado, mas eu tenho que ir. Ainda preciso arrumar umas roupas. Não posso andar por ai assim, chama mais atenção do que imaginei. - disse ela, sorrindo.
- Ah, eu imagino. Por que está vestida de noiva, se permite a pergunta.
- Eu fugi do meu casamento. Nunca imaginei isso, mas foi libertador se quer saber.
- Devo tentar um dia?
Os dois riram.
- Não. Ainda não seria legal com o seu parceiro.
- Concordo. Então, sou Klaus Mikaelson.
Klaus ofereceu sua mão, lembrando que ainda não sabia o nome da bela mulher a sua frente.
- Isabella Swan.
Ela aceitou sua mão, sorrindo.
Era um bom nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçando
FanfictionBella abandonou seu próprio casamento e agora, precisava se manter longe daqueles que já considerou uma família. Não poderia continuar com aquilo, não era para ela. Klaus estava tentando entender aquela solidão que sentia. Tinha tudo que poderia qu...