Estava sozinha

970 79 6
                                    

Para sorte de Bella, Esther não havia tentado mais nada, apenas saiu da casa para nunca mais incomodá-la. Bella percebeu que havia feito aquilo apenas pela recusa de ajudar a bruxa a falar com os filhos e percebeu o quanto aqueles originais podiam ser cruéis.

Por isso, decidiu seguir sua vida, sem se preocupar com aqueles vampiros, assim como ignorar a todos eles.

A humana começou a curtir a própria vida, não se apegando a ninguém e construindo sua própria história, sozinha, sem depender de ninguém. Nunca mais havia visto os frios e evitava todos aqueles de Mystic Falls.

De longe, assistiu Esther quase destruir os irmãos originais, a amizade com o grupo dos Salvatore e a união deles para que nenhum deles morresse mais.

Ela sentiu mais do que imaginou, a morte de Finn. Ele parecia um dos bons, mas infelizmente esses eram os que se iam mais rápido.

Um ano depois, Bella permanecia em Mystic Falls e se preparava para ir embora para casa depois de mais um turno no grill, quando se deparou com os quatro originais que restavam. Ela havia sido capaz de evitá-los por um ano inteiro, mas parece que não seria mais possível, afinal estavam indo em direção a ela.

- Bella. - disse Klaus, parando a sua frente. Ele se sentia culpado pela forma que havia se afastado da humana, principalmente depois de ver Mikael debochar dele por ter caído no que Esther havia feito.

- Klaus. Fico feliz que ainda esteja vivo. - disse Bella, sorrindo. Estava mais debochada do que se lembravam.

- Por  que ele não estaria? - perguntou Rebekah, curiosa.

- Porque conseguiu se meter com o primeiro vampiro do mundo.

- Então você sabe. - disse Elijah, surpreso. Parece que ela não estava tão isolada deles quanto haviam pensado.

- É Mystic Falls, como eu poderia não saber? Além do mais, Silas não é bom em guardar segredos. 

- Você realmente se envolveu com Silas. - disse Klaus, tentando controlar o ciúmes.

- Sim e não, eu não vou dar o paradeiro dele a vocês. Tentei me manter afastada do sobrenatural, mas não deu muito certo. Ainda não sei definir um bruxo. Mas não vou ser colocada entre vocês.

- Só queremos saber quem ele está procurando.

- Uma garota, exatamente igual a Elena Gilbert e Katherine Pierce, a primeira.

Todos ficaram surpresos.

- Isso não envolve mais vocês originais. Deviam ir embora daqui. Ele só quer a amada de volta. 

- Parece que temos algo em comum. - disse Klaus, encarando Bella, que sorriu.

- Demorou um ano para isso?

- Eu sou um idiota. Ainda era capaz de cair nos planos de Esther. Me desculpe Bella, por ter acreditado nela.

Bella riu, negando.

- Ela não estava totalmente errada. Eu acordei Esther. A diferença é que fui obrigada a isso. Esse é o motivo pelo qual Glória havia apagado minha memória.

Bella tentou ir embora, mas Klaus a segurou.

- Podemos conversar, sozinhos? Por favor.

Suspirando, Bella concordou. E logo os dois seguiam para a casa da humana.

- Espero que possamos ir embora daqui depois que esses dois se entenderem. - disse Kol, sorrindo.

- Você não é o único irmão. - disse Elijah.

RecomeçandoOnde histórias criam vida. Descubra agora