Verdades

2.2K 187 17
                                    

Klaus ajudou Bella a se levantar e a deixou ir até o banheiro, enquanto ainda absorvia tudo que aconteceu naquele momento. Alguém descobriu o que ele era e não saiu correndo. Era um progresso.

- Precisamos conversar. - disse Klaus, quando ela voltou, se sentando ao seu lado, parecendo tão pensativa quanto ele.

- Pode falar. - disse Bella.

- Eu sei que descobriu o que sou, mas... tem alguns detalhes que você também precisa saber.

Bella assentiu, deixando que falasse primeiro, antes de poder despejar suas perguntas.

E Klaus falou, tudo, toda a verdade. Não havia exatamente porque falar tudo que falou, mas achava que era justo. Gostava dela e não queria mais esconder nada.

Quando terminou, Bella ainda estava em silêncio, depois de tanta coisa.

- Deve ter sido difícil. - disse Bella, o fazendo suspirar.

- Sim, mas não acho que tenha sido tanto quanto dificultei para meus irmãos.

- Se se arrepende, por que não os acordou ainda?

Klaus a encarou surpreso, não sabendo como responder aquilo. Não queria parecer fraco.

- Não sei.

- Deveria descobrir. Quanto mais tempo, mais difícil será para eles te perdoarem.

Klaus ficou tenso, mas ela não voltaria atrás no que disse.

-Você realmente não tem medo.

- Vai me morder por isso?

Bella o encarou em desafio, mas ele apenas sorriu, com outras possibilidades em mente.

- Eu poderia, mas não do jeito que está pensando.

- Está lendo pensamentos agora?

Bella ficou tensa com o que disse, mas Klaus pareceu não notar.

- Não, mas... tenho certeza que não pensou nisso.

- Nisso o que?

Antes que Bella pudesse reagir, Klaus estava com o rosto em seu pescoço, a deixando arrepiada ao deixar seus dentes fazerem contato com a pele sensível. Não iria morde-la o suficiente para tirar o sangue, mas ficou feliz com a reação que causou nela.

- Fico contente por ainda provocar isso em uma mulher. - sussurrou Klaus em seu ouvido.

- Isso não é uma coisa legal a se fazer. - disse Bella, suspirando e deslizando sua mão pelo peito de Klaus, também conseguindo uma reação.

- Ei!

- O que? Só tu pode brincar agora?

Os dois sorriram.

- Por que você tem que ser tão linda?

Bella corou, surpresa com o elogio.

- Não sei... Deveria saber?

Klaus riu, tentando resistir com o desejo que sentia naquele momento. Não poderia ser certo aquilo. Bella havia acabado de fugir de um casamento. Não deveria estar pensando em algo assim no momento.

- Klaus?

- Sim?

Bella pegou seu rosto, decidindo o que fazer.

- Não pense demais. - sussurrou, antes de puxa-lo para ela.

RecomeçandoOnde histórias criam vida. Descubra agora